Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Yakisoba *¬*

O Yakisoba é um prato de origem chinesa que em japonês significa literalmente macarrão frito. O fácil preparo e o custo acessível tornam o yakisoba um prato mundialmente popular, consumido em diversos lugares, desde fast-foods a feiras populares. É prato indispensável nas festas tradicionais japonesas (Matsuris).
*¬* Delicious!!!

Ao querido "guardinha"


Espero que da próxima vez que nos encontremos eu esteja na TPM, para assim, justificar o meu cigarro aceso ser enfiado no seu olho esquerdo. Lugar público, multidão, crianças... fodam-se as crianças, não sendo minha irmãzinha, todas são uns "Hitlers" em miniaturas, se eu fumava em meu horário de almoço e em um lugar público; Quem você acha que é para pedir que eu me retire?! Foda-se você, seu regulamento e todas as malditas crianças que se encontravam em tal recinto, público por assim dizer, nada pessoal, mas foda-se querido "guardinha". E se eu o encotrasse hoje, diria isto pessoalmente, e tenho dito. A minha TPM impera e eu a respeito.

Eu realmente não gosto de lidar com gente...

E é nestas horas que uma tragada no meu cigarro amigo me salva do tédio e da aflição de estar rodiada de tanta gente.

"1 hora lidando com as pessoas é o suficiente para que se perceba o quão desinteressante é a humanidade quando vista ao vivo e em doses cavalares."