Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E começou love is the air no wow *-*

Pena que ando tão preguiçosa, sem vontade de comer, sair, estudar, sem vontade de fazer qualquer coisa... acho que é a saudade de momo /sigh, olha minha camisa no cartaz da jinx /cry, momo saudade de você, coração.

Quero uma foto assim com meu momo :3

Aniverssário de mamys :} yay!

Presente de mamys
Eu sempre dava flores xD o que ia de encontro com minha ideia de que presente tem que ser útil, perfume é mais útil que flores e mais cheirosinho também, eu uso este e mamys elogiou, por isso escolhi este =] espero que ela goste.

Einstein - meu gatinho, que mamys catou na rua e jogou aqui em casa aos meus cuidados - é bem novinho e um carro tinha passado em cima das patinhas traseiras dele, o que o empedia de pular alturas maiores que 1 metros, mas porque estou falando isto agora? Hoje quando acordei ele estava em minha janela yayyy!!! Ele também era muito arisco e sempre corria de mim, agora, há uns 3 dias já mia muito me chamando e vem até mim, deita embaixo da minha cadeira, lambe e morde meu pé O-o'' não sei se para ele isto é ''brincadeirinha'', mas em mim dói e eu brigo com ele xD

Esmalte do dia.
Só falei sobre ele no dia de hoje, pois minha mãezinha adora gatos, hoje ele deu um sinal de grande melhora e está cada vez mais docil e próximo de mim, ''cuida dele minha filha, é um bichinho de Deus''.


Parabéns, mamys querida, que Deus ilumine seu caminho e te ajude a alcançar todas suas metas neste ano, amo muito você minha doidinha ;***

Música do dia: Stay here forever *- Jewel (tradução)

Cause if you wanna go, Baby let's go
This feels so right it can't be wrong
And if you wanna slow down,
We can slow down together.

*Assistam o clipe, vale a perda de tempo, o casaqueto de flores, o vestidinho, o cinto, o cabelo, a floricultura do vídeo é tudo muito fofinho, lindo e mulherzinha. Adorei o look romântico, com um q de retrô, o cabelo *0* que lindo, ponto, vale a pena ser visto.