Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Nostalgia maldita, server amaldiçoado!

Eita, bateu a nostalgia, mas acho que como a do Ernest a minha não é das melhores, então abafa e cobre ela com um papelzinho, cuidado com o que bate a porta, nostalgia boa mesmo só se for algo relacionado a moda ou decoração retrô xD

Mas só de pensar em alguns desenhos da "nossa" época já me sinto feliz. Agora são os animes que me distraem e inspiram ocasionalmente. Assistam lucky star, azumanga daioh e great teacher onizuka. Destaque para os episódios 21 e 23 de lucky star muahuahuahua pobre sensei e o server do jogo em manutenção ;_;/ pobre sensei e o problema na hora de postar no blog.

Escaralhadamente indicado!

Quem lembra do "Socorro vovó!"???

Meu Deus, lembrar disso foi muito legal... ah, as baratas ainda estão aqui -_-" só fumar mais um careta e já grito "Socorro vovó!"

Escaralhadamente nostálgico!

Ai ai, macacos me mordam, baratas saiam daqui ;_;

Frase do dia em homenagem as 2 baratas que não me deixam dormir há 2 dias... impressionante é que elas só resolvem sair debaixo da escrivaninha quando eu decido jogar meu WoWzinho ;_;/ malditas!!! Daqui uns instantes delas só restará este post de lembrança e o RIP graças a vovys que acabou de acordar para me salvar... "Socorro vovó!"

Eu tô querendo muita coisa xD





Aceitamos doações =D