Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Centro de Ciências Humanas

E eu já perambulo por ele há quase 5 anos... é a treva, já fiquei presa no banheiro na minha primeira semana, já caí da escada no primeiro ano, cadeiras despencaram em mim, até hoje não entendo a distribuição do prédio, mas uma coisa eu já sei! Eu sei dizer em qual bloco estou e para qual devo ir heuehehuehuehuehue Só nunca vou saber em que sala deveria estar =x num sentido mais amplo tudo é bem mais fácil!

Hahaha!



E quando eu chego na facul e descubro que a turma de supostos adolescentes para os quais eu ia dar aula era uma turma de universitários na minha faixa etária!? OK... pelo menos eu não preciso adequar meu discurso... "não senhora, don'Ana!", eles são adultos, mas são iniciantes... daí eu pensei, é, fudeu foi tudo, porque eu trouxe uma música com a letra enooorme e difícil, olha o desafio graandãoo na tua cara sua abestada huehueheu... mas acabou indo tudo bem, eu tive que desenhar no quadro branco para tentar explicar mais claramente as coisas, sem apelar para o português, mas teve um 'malgré' que quebrou minhas pernas na hora e Deus me perdoe... eu falei em portuguÊsss ahhh! É apesar gentêêê! xD~ Acabou o treinamento intensivo na universidade, agora vou para o estágio propriamente dito e dizendo assim, a lógica seria pensar que o estágio é algo mais light, já que o intensivo já foi feito =x pena que a lógica nem sempre funciona ;_; semana que vem começa a fase 'light' com os adolescentes do ensino médio *medo*

Ah! E hoje nada pesado caiu na minha cabeça... a não ser a triste realidade de que não vou mais estar na companhia das professorinhas tão queridas da universidade e me bate logo a saudade Eva e Jaci ... já me sentindo jogada na jaula dos leões!