Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

We must go out and ninja in the night!!!

Instinto maternal em alta novamente


Uma amiga "prenha" me fez suspirar novamente e um pouco mais ao ver carinhas curiosas e decoração divertida. Inspirada por esta onda mamys de ser vim aqui mostrar o quente do verão para quem desejar ter meninos, apesar de ter certeza que decoração feminina é MUITO mais fofa, meninas dão mais dor de cabeça, o que me dá calafrios só de me imaginar recepcionando o namoradinho da minha filhinha amada criada no leite de pera T_T sim, sou machista ao extremo e prefiro ter um filho que não quer namorar e me dar netos, a uma filha que me traz um neto no ventre antes mesmo de ser capaz de tomar decisões relevantes a própria vida.

Ok, passada a decepção antecipada, vamos a decoração linda deste quarto de menino! O tema? Piratas!!! Ha ha ha o que so me faz lembrar wow, a música "what will we do with a drunken sailor" e o navio que sai de Ratchet! Pena que este vídeo foi feito apenas com personagens da aliança T_T horda ftw!

De onde veio esta decoração? Aqui! Visite, o blog todo vale muito a pena =*



E se eu tiver meu menino ele não será chamado por um número ou qualquer coisa estranha do tipo, o nome escolhido previamente foi Ruan =D
E se fosse para eu fazer a plaquinha do guri agora? Teria um murloc com chapéu de pirata e um símbolo da horda, o nome do guri e a imagem de fundo seria o barquinho de Ratchet. Weee!