Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ah! Eu não resisti... preciso compartilhar com vocês meu episódio favorito da Chi!!!

Nem expliquei direito "Que maneira chula de apresentar uma coisa tão legal!"

Pois bem, aqui vocês vão ver como a Chi é realmente, já que no post anterior ela ficou muito deprimida com a partida de seu "miguxo" querido...

O anime conta a história de uma gatinha que se perde da mãe e passa a morar com uma família muito amorosa, mas que mora em um condomínio onde não são permitidos animais =x é uma confusão todo dia para mantê-la em segredo e junto disso muita diversão nas aventuras diárias da gatinha, muito carinhosa, braba e brincalhona, Chi logo conquista todos, principalmente o "pai" que a mima o máximo que pode e que também sofre a rejeição da pequena, pois é sempre ele o responsável pelos passeios traumatizantes da gatinha... Vou descobrir onde meu namorado baixou o anime e posto o link aqui, mas enquanto isso vocês, que se interessarem, podem assistir no youtube... o nome do anime é "Chi sweet home",

Meu namorado comentou despretenciosamente enquanto assistíamos "Ela parece com você, meu amor ^_^" E eu?! "Tá me chamando de comilona, brigona e dorminhoca é?" hueheuhuehuehue Tá, confesso... eu sou mesmo xD fora isso sou muito feliz, deslumbrada com as coisas, carinhosa e brincalhona como a pequenina *-* hm que amor eu sou u_u fora que não tenho nada de modesta, igualzinha a Chi ;p "É, sou igualzinha a ela amor!"

Iterashaiiiiiiiii!!! \o/



Ana não costuma dizer, mas se acha sim "essa coca cola toda" xD

Nenhum comentário: