Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

;_;/ me dá vovys?!

Há semanas procuro uma sandália gladiadora para mim ._. achei esta no blog follow the colours em um post sobre o site free people. Perfeição!!!

Mais rabiscos em intervalos de estudo

O gatinho branco de cachecol não ficou lindinho?! >_< E o pintor desastrado? huahuahua \o/

Rabiscos de caderno


Na pausa do estudo da madrugada rolou este rabisco =P

Camisa de geek apaixonado *-*


Ei pô! Quero uma camisa dessas e quero uma para dar de presente para meu geek amado ;_;
Quando uma camisa está longe da outra uma parte dos corações se apaga, quando você encontra o ser amado a quem você deu a outra camisa, os corações todos acendem! Caaaralho, muito legal, alusão ao hp dos chars de video games *o* Amor, precisamos delas!!! \o/

Hello, Kitty! xD

Pedrinhas em volta da Hello Kitty (detalhe)

Bolsa inteira reformada

Relógio da Hello Kitty que meu amor me deu no dia dos namorados =D

Bolsa quase finalizada e ainda tanto a fazer...


Falta estudar para as provas de inglês, falta fazer trabalho de francês, falta tomar banho, falta fazer chapinha, retocar o esmalte nas unhas detonadas de tanto costurar bolsa, falta fazer matrícula em disciplinas de férias, falta organizar pastas no pc, falta tirar algumas fotos para postar aqui, falta terminar a faxina no meu quarto, falta terminar de pintar o gaveteiro que estou reformando, falta upar meus chars no wow, falta fazer a pesquisa que a professora disse para eu fazer sobre o assunto da mono, falta furar a parede para colocar o "treco" de pendurar a cortina, falta fazer a cortina huahuahuahuahua falta entregar os origamis da Annie e pegar meu chaveirinho... xD meu Deus, eu preciso de uma agenda para organizar meu tempo!!!

Enquanto eu não me acho merecedora de uma gold star, eu acendo mais um cigarro e enrolo um pouco antes de ir tomar banho... mas uma coisa é certa, hoje eu passarei a noite em claro para poder colocar algumas coisas em dia, terça é o grande dia, prova oral de inglês, entrega do trabalho de francês, conversa sobre a mono e será dia de achar algum curso na universidade que esteja oferecendo minhas disciplinas chatas de férias.

Precisarei de sorte e força de vontade para me manter acordada =P