Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sorria, você está na Bahia!

Moça depravada e sensual da praça.
 Engraçado começar dizendo "Ah! Nem fiz muito passeio de turista.", mas vendo 401 fotos de 2 dias de passeio até me assustei com minha capacidade de encher memória, são fotos da praça da república aqui no Campo Grande, da vista em volta do elevador Lacerda, Pelourinho e o Zoo daqui. Começando pelo bairro onde estou hospedada, o Campo Grande, é incrível a vista da janela, a praça aqui do lado é linda (e gradeada, e que grade fashion - adorei), teatro, reitoria da universidade (eu caí em frente e tô de joelho arrebentado, ah! já tinha caído no shopping da Piedade - que não teve piedade do meu joelhinho esquerdo - e o pobre do joelho tá uma obra de arte depois da queda em frente a reitoria).

Leãozinho triste da praça.
A decoração de natal estava linda, pena que não tirei fotos a noite. Mas a praça em si já é linda de qualquer jeito.

 

A grade em volta da praça é linda, a fonte, o laguinho, a ponte, as esculturas, as crianças jogando migalhas de pão para os peixes, o moço vendendo balões, as pessoas fazendo exercícios, as placas, os ônibus, os carros passando, a decoração de natal... ufa... é tudo lindo, sorria. Bahia xD



Agora um pouquinho da decoração de natal linda que a noite se acendia e iluminava tudo, dando um colorido na paisagem predominantemente verde.



E não podia esquecer da fonte, com águia, homens semi-nus e tartaruguinhas elite mini-mini carregando troços imensos *0* go tartaruguinhas, go!


E é isso por hoje, porque eu cansei de olhar, escolher e postar fotos :P

Cya ;*
Ocorreu um erro neste gadget