Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Floricultura em clima de "Love is in the air"



Enchi o teto da loja com uma chuva de corações, indo lá colocar a segunda leva da chuva de só love, só love do dia dos namorados xD quando eu voltar trago as fotos =D



Só espero que não seja com choro e vela...


... que eles recebam esta trágica notícia. Pois esta quinta-feira contarei aos meus já apaixonados aluninhos das minhas 5 turmas de inglês que é inevitável "A tia vai morar em Sum Paulo mesmo, semestre que vem não estaremos mais juntos, infelizmente... continuem se esforçando muito no inglês e sejam legais com a nova tia que vier"

... mas tia, mas tiaa. ... linda demais! *kiss* ... tia tu tem 15 anos? ... tia você está acima do peso, não está?

Dando novos ares ao blog quase mais inútil da década...


Já que como a blogueira do filme Julie e Julia eu me sinto jogando informações em uma imensidão onde ninguém pode ver ou se importa em ver, resolvi cá com meus botões dar um novo rumo a este que nem o mais inútil consegue ser, pois ele serve de "guardador de informações utéis para mim".

Ok.. mas qual a nova? Estaremos nos mudando para São Paulo (yay!) em julho! E o novo objetivo deste blog será mostrar as peripécias dos nordestinos calangos jogadores de wow e comedores de sushi nesta nova empreitada.

Como funcionará? Será um "diário de bordo" com fotos e causos dos seis meses, contando a partir da entrada no avião e findando no fim do meu curso de comissária lá.

Indo completar meu achieve em Sumpaulu e upar uma profession nova... droparei esta semana a carreira falida de professora de inglês e de futura ex professora de francês. Me desejem sorte, depois conto mais =***



From the coast of São Luís
To Black Sumpaulu Deeps
Silent I'll hunt you... huahuahua /*o*/