Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A falta que ela me faz


Se alguém souber onde encontro este livro para baixar me diga por favor -_-"
Que derrota não ter conseguido achar isso... Lembrei de um trecho que li e fiquei googliando até descobrir o livro (o que era aparentemente a tarefa impossível), achei o maldito nome do livro e agora não acho ele para baixar. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!

Lembranças momentâneas


Meu pai sempre dizia "quando eu tiver muita grana e for muito importante vai ser só para esfregar na cara dos outros.", na minha humilde opnião com esse tipo de pensamento não se chega a lugar algum... e nem precisa me perguntar a conclusão.

Para mim ter muita grana e ser alguém importante seria apenas para me sentir feliz comigo mesma e por isso não ter que humilhar os outros para me livrar da minha frutração com minha insignificância, ser importante é ter grana para fazer alguém feliz, na minha humilde opnião.

Alguém um dia me disse, em meio a uma conversa casual, que quando um cara consegue se tornar alguém de bem mesmo passando por muitas dificuldades é porque essa pessoa é íntegra. Me disse que quando alguém afunda e culpa as dificuldades que a vida colocou no caminho dizendo que foram empecilhos esta pessoa deve ser considerada incompetente, não coitada. Dificuldades são degraus.
Ocorreu um erro neste gadget