Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Trilha sonora da faxina...

Johnny Cash, porque a voz dele me acalma e faz sentir vontade de levantar e sacudir a poeira. Vamos a listinha de músicas cantadas por ele que eu estou ouvindo agora:

Destaque para 'One' e 'Father and son'.
"Não é tempo de mudar, apenas relaxe, vá com calma.Você ainda é jovem, esse é seu problema, há muita coisa que você tem que saber. Encontre uma garota, se afirme, se você quiser, pode casar. Olhe pra mim, estou velho, mas sou feliz. Eu já fui como você é agora, e eu sei que não é fácil ficar calmo quando você percebe algo acontecendo. Mas vá com calma, pense muito (por quê?), pense que tudo o que você já conseguiu para você vai estar aqui amanhã, mas seus sonhos talvez não."
(O senador Suplicy cantou esta música e o Jô mostrou ontem no programa dele, eu achei tão fofo, ele é meio bobo, mas eu ainda assim o acho muito fofo. Ótima escolha senador o/)

Ana adora ter trilha sonoras para todos os momentos.

Remember, patience, discipline!

Sabe quando você pode se dar conta de que está ficando velha? Quando aos 23 você olha uma imagem como essa e não consegue tirar da cabeça a vontade de procriar o quanto antes... Ok, ok, um tanto irracional quando você ainda não conseguiu cumprir nem 3/10 dos seus planos de vida, masss... a vontade e os suspiros se revelam todas as vezes que olho esta imagem, então esta foi escolhida como a imagem do dia, porque eu nããão quero chegar aos 28 sem ter a satisfação de poder presenciar uma cena dessas. Inveja de quem já passou por isso e de quem ainda pode passar =/
Ana odeia quando as coisas parecem não está acontecendo como planejado.
Ocorreu um erro neste gadget