Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ixiiii



Tô quase chegando nesse nível de loucura... não espalhem!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meu pai me deu o primeiro pedaço de bolo :P

Mamãe sempre me diz o quanto sou especial, eu sempre sorria ouvindo isso, mas nunca havia parado para pensar seriamente nesta frase... "a mais especial", eu nem vivo com eles, como poderia ser especial?!

Sempre me perguntava, hoje ponderando a questão cheguei a seguinte conclusão: para ser especial na vida de alguém você não precisa necessariamente estar presente fisicamente lá, você só precisar ser a razão de algo muito importante.


E qual seria o motivo de ser tão especial? no meu caso? xD Eu fui gerada... e por causa desse fato em particular hoje minha mãe tem um lar ^_^ quando eu nasci ela não tinha mais mãe ou pai, nem casa tinha, por minha causa hoje ela tem uma família.

Por isso mesmo não morando lá, eu sou especial, ela não pôde passar muito tempo comigo para me conhecer e saber o que eu mais gosto de comer ou como eu gosto de vir com rosto na janela do ônibus a noite p/ ver aquele imensidão escura cheia de pontinhos luminosos e sentir o vento gelado batendo no meu rosto suado, ela pode não fazer ideia de como eu fico feliz quando ouço jazz/blues, ou como eu vivo com a cabeça nas nuvens inventando micro-romances, ela pode não ter ideia de um monte de coisas a meu respeito... mas ela lembra de como doeu p/ eu chegar aqui. Te amo mamys =*


Ah! Tirei fotos do meu tênis, finalmente -_- ele tá quase indo p/ o céu dos tênis coitado, mas eu vou continuar usando ele mesmo moribundo xD



Meu tênis undead muahuahua >.<

Uma prova de amor



Me debulhando em lágrimas há meia hora, não sei como isso vai acabar, mas já vim aqui dizer que com toda certeza, mesmo sem saber o que vai acontecer no fim, este é um filme com uma lição de vida tão bonita que todos que tem uma família devem assistir...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tá na hora, tá na hora!

Hoje é aniversário do meu pai, toda vez que ele faz aniversário e eu lembro que é 20 anos mais velho que eu isso me deprime, porque eu envelheço uns meses antes de fazer meu próprio aniversário... isso me deprime realmente... cada vez mais o beirando os trinta parece verdade! Que medo, que pânico! Eu não fiz nada ainda!

Ao menos algo de bom, continuo sem botar um cigarro na boca!!! Sou definitivamente uma ex-fumante! E as aulas vão começar na federal, mais um motivo agravante de depressão
xD

9... 44... 24... cerejas de luz?!

Estou péssima nesta foto, preta, suada, ao menos não estou gorda e minha blusa é linda! Meu namorado gosta ^_^

Que calor infernal.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vamos pugarrr!!!


Ha ha! Velox de vez em quando prega peças em seus pobres usuários, esta semana foi bem na hora da raid, estava lá, bag lotada de flasks, comidinhas e afins quando eis que de repente tudo trava, o wow é fechado e a internet nhoim nhoim nhoim... e reinicia pc, reinicia modem... desespero ao extremo!!! Vão achar que tô dando o fake do macaco ca co ca co doido!!! Até que meu amor me liga e diz "minha net caiu..." problema identificado, não sou eu, não é minha net, é só a net da cidade toda! Divertido né?! E advinhem? Meu trinket caiu... hunf

Inspirada neste momento glorioso fiz um plágio nada divertido, de uma música nada cult... sabe "vamos pular" da extinta (graças ao bom Deus) dupla (sertaneja pop!?) Sandy e Júnior??? Pois é, minha versão chama-se "Vamos pugar" (comentário prudentemente sequencial a esta bosta) Ixiii lá vem!

Só quem tem que pugar todo dia
Sabe que qualquer raid é conaria
E quando você puga
Wipa até se cansar
E não consegue... é pura conação sem parar!
Vamooosss wiiiipaaarrr!!! Vamos wipar, vamos wipar!!!
Vamooosss puuugaaarrr!!! Vamos pugar, vamos pugar!!!
Eu ATÉ tinha gravado o belíssimo plágio, imaginando um clipe no utubis com coninhos felizes e avisos berrantes do DBM, mas desisti da pagação de mico SOLITÁRIA... masss se alguém quiser fazer o tal clipe eu até mando o audio, sem clipe = sem minha imitação de Sandy na net =x

A foto realmente não tem nada com nada deste post... mas que snes LINDO pqp!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A falta que ela me faz


Se alguém souber onde encontro este livro para baixar me diga por favor -_-"
Que derrota não ter conseguido achar isso... Lembrei de um trecho que li e fiquei googliando até descobrir o livro (o que era aparentemente a tarefa impossível), achei o maldito nome do livro e agora não acho ele para baixar. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!

Lembranças momentâneas


Meu pai sempre dizia "quando eu tiver muita grana e for muito importante vai ser só para esfregar na cara dos outros.", na minha humilde opnião com esse tipo de pensamento não se chega a lugar algum... e nem precisa me perguntar a conclusão.

Para mim ter muita grana e ser alguém importante seria apenas para me sentir feliz comigo mesma e por isso não ter que humilhar os outros para me livrar da minha frutração com minha insignificância, ser importante é ter grana para fazer alguém feliz, na minha humilde opnião.

Alguém um dia me disse, em meio a uma conversa casual, que quando um cara consegue se tornar alguém de bem mesmo passando por muitas dificuldades é porque essa pessoa é íntegra. Me disse que quando alguém afunda e culpa as dificuldades que a vida colocou no caminho dizendo que foram empecilhos esta pessoa deve ser considerada incompetente, não coitada. Dificuldades são degraus.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ah! Eu quero ver um montão de filmes agora! xD

Me lembrou o Hachi



Achei tão bonitinha a história da gata "Bruno", me lembrou o cachorrinho da raça akita "Hachi" do filme "Sempre ao seu lado".

http://noticias.br.msn.com/video/default.aspx?cp-documentid=1a73e12c-c9eb-4d78-9451-a757539771c5

Como mamys sempre me disse "gatos não se apegam a pessoas como se apegam a lugares". Na minha opnião esse apego a lugares não significa ausência de lealdade a um ser humano, mas cada um no seu quadrado quanto a suas opniões, eu amo gatos ^_^ e mamys mesmo dizendo isso já teve mais de 30 bichanos :P

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Você teve a sua chance



Vamos lá falar de família outra vez, é algo que muitos evitam como o Diabo evita a cruz, mas é fato que mesmo sabendo do barulho, bagunça e dos disses-me-disse você acaba se rendendo ao excesso de açúcar e quando percebe a realidade, sua blusa preferida já está toda gorfada com um trem amarelado nojentinho, mas você sorri, porque afinal de contas é feriado, dia de festa em família.
E vendo a vela com um número 9 me bateu um desespero... sou eu quem se percebe mais velha no seu dia meu amor.

Feliz aniversário gordinha de meu S2

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A melhor do terça insana! Fato! T_T nada p/ fazer... youtube.



É amiga... eu também odeio ser chamada de mal amada.
xD
"Mim mesma..."

Falta de net dá nisso...


Um priest e uma pally :3

Não quero nem pensar!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Música do dia

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Aniversário de mamys, valentines day no wow e presente da sogra!



Amanhã né, é aniversário de mamys fofuxa de meu S2 huehuehue mas como sou muiiiito ansiosa já entreguei o presente, amanhã vai ter "Love is in the air" vou pirar muito fazendo achieves com minha dk.


Ahhh!!! E minha sogra que me ama muito me deu uma cadeira linda para a escrivaninha do meu quarto ^_^ linda e muito confortável!!! Amei muitão!


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Wipe atrás de wipe no BP em ICC

Culpa de quem? Do cone uai!!! xD

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu sonho é ter uma geladeira Smeg.


Mas depois de ver isto, sei que me faria muito feliz ter uma geladeira, pintada por mim, mesmo que não seja uma Smeg ^_^
Foto devidamente roubada do Flickr do Fábio Nagate, não achei do nada, via Bem Legaus!

Faz uma ilustra inspirada nos murlocs do WoW Fábio >_<

Se for para seguir as tendências?


É acabou o reinado das cores vibrantes nas minhas unhas /cry ó Deus, ó vida cruel...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

We must go out and ninja in the night!!!

Instinto maternal em alta novamente


Uma amiga "prenha" me fez suspirar novamente e um pouco mais ao ver carinhas curiosas e decoração divertida. Inspirada por esta onda mamys de ser vim aqui mostrar o quente do verão para quem desejar ter meninos, apesar de ter certeza que decoração feminina é MUITO mais fofa, meninas dão mais dor de cabeça, o que me dá calafrios só de me imaginar recepcionando o namoradinho da minha filhinha amada criada no leite de pera T_T sim, sou machista ao extremo e prefiro ter um filho que não quer namorar e me dar netos, a uma filha que me traz um neto no ventre antes mesmo de ser capaz de tomar decisões relevantes a própria vida.

Ok, passada a decepção antecipada, vamos a decoração linda deste quarto de menino! O tema? Piratas!!! Ha ha ha o que so me faz lembrar wow, a música "what will we do with a drunken sailor" e o navio que sai de Ratchet! Pena que este vídeo foi feito apenas com personagens da aliança T_T horda ftw!

De onde veio esta decoração? Aqui! Visite, o blog todo vale muito a pena =*



E se eu tiver meu menino ele não será chamado por um número ou qualquer coisa estranha do tipo, o nome escolhido previamente foi Ruan =D
E se fosse para eu fazer a plaquinha do guri agora? Teria um murloc com chapéu de pirata e um símbolo da horda, o nome do guri e a imagem de fundo seria o barquinho de Ratchet. Weee!

Ocorreu um erro neste gadget