Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Me liga Bial!

Agora, vamos dar um carro p/ mais um telespectador?!
Alô? Ana Pryscila de São Luís!
Me dá meu presentinho lindo, Bialll!
Bial?
Me liga homem de Deus!!!

Acelera aê o coração! Hoje é dia DE:

Onigiriiiii xD

Nem, é bolinho de arroz mesmo de pobre msm :3



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Se as panquecas normais ficarem meio sem graça...

Você pode ir a Etna (acha um smartphone no chão da loja, entrega inocentemente p/ uma funcionária de lá, depois desconfiada dela você vai ao achados e perdidos e descobre que a vadia roubou o celular que você inocentemente entregou a ela... eu podia ter ficado) comprar esta forminha de silicone e fazer panquecas aka estrelinhas do Super Mario World!!! Yay!




Com molho barbecue você faz os olhinhos!
Eu já garanti a minha, as panquecas-teste foram p/ o lixo T_T nhem...


Btw forminha de estrela na Etna = R$ 10,99
Milkshake de ovomaltine do Bob`s = R$ 10,00
Noobar milhões com um celular achado no chão ?
Não tem preço xD

Ah! Cuidado com suas coisas quando estiver perto dos funcionários da Etna no Salvador Shopping ;*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jantarzinho ninja de momo maluco!

Sim, agora eu estou cheia e com vontade de vomitar de tanto comer, momo está tentando fazer beat box aqui do lado... sim, não é um momento propício p/ tentar raciocinar e transcrever as adaptações que fiz no meu omurice. Amanhã quando o técnico estiver distraindo momo eu venho aqui e transcrevo a receita ultra mega super fácil e deliciosa (tsc tsc engordativa!) que fiz hoje p/ momo maluco, ele achou tão engraçado o nome do prato que ficou falando o dia todo << omuriçu!!! >> imitando ninja (até o chefe dele riu disso) .

BTW eu sou uma free loader ;* Gaby

E o barro pode?

hueheuheuhauhauhauhusdhkgfbdhjfvhjduahuhauhauhauhhuedhuehuehuhazuhuaxbjbhjcbvjfh
*ri 5 minutos*

Você entra correndo no banheiro pela hora da morte, vendo a cena de  terror com você lá toda mijada e:
1º banheiro que entra sem papel, 2º banheiro sujo, 3º banheiro opa! tudo ok! Bate a porta e vai pendurar a bolsa xD ahhh! porra! a vontade de fazer xixi até passa com uma dessas... daí se você for idiota como quem vos fala, você abre a bolsa, tira o celular e fotografa p/ compartilhar com seus coleguinhas :3

E então, Salvador Shopping?
O barro pode??? 
xD


Boa noite ^_^

Oh... testando gordices!

Adoro temperinhos, orégano, alecrim, salsa, cebola, alho, curry... hoje descobri a páprica picante *0*
Ela substitui qualquer pimentinha *-*



E sabem qual minha gordice de hoje?
Nããão!
É, não é macarrão!
Aaahh!!! :(
Hoje é dia de OMURICE!!!!!!!!!!!!! 
Hã?
Se você ficou curioso segue o link... facinho, facinho, qualquer noob pode tentar!


ah... substitua as coisas que você não gosta... 
eu não curto algumas coisinhas então troquei uns ingredientes, lógico.
Escaralhar-se de riso, morrer de riso.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comidinha de cabelos, porque eles também tem fome xD

E minha havaiana de carnaval lol porque ela também merece aparecer em fotos cafonas de blogs de gordos rofl que merda.

~ Carnaval na Bahia com momo, tchubirabiron!

Sessão: presentes de momo




Nham *0* tuuudo meu xD
TUDO MEU ehuehuehuehuehue tudo lindo :3

Momo que me deu (L) ___ (L)
Amo tu momo ;*

E haja promoção!

 
Tem promoção em outros 2 blogs em parceria, já estou participando de todos! Vai que eu ganho algo!? Então, em parceria o Copy Paste e o Chá de Baunilha estão sorteando um kit de jantar: jogos americanos, guardanapos, porta guardanapos, porta talheres, bolsinha p/ guardar tudinho e kit p/ cortar pizza *0* tudo de mais lindo!
 
Vai que o Bial me liga!? 
E manda sms! 88401!!!

Tem que ao menos dar a chance da sorte bater a sua porta, vá logo lá checar se a campainha está funcionando.

Vai um jantarzinho romântico aí momo???

Muitos sorteios rolando nos blogs da vida

Ok, ok! Apesar de nunca ganhar nada em sorteio e o Bial nunca me ligar pra me dar meu vivace, eu vou continuar tentando, porque sou brasileira e ainda ganho algo nestes sorteios de meu Deus!!! xD




Por que afinal você veio aqui hoje resmungar, minha filha? Disse Deus.
Vim divulgar sorteio pra aumentar minhas chances, óh Senhor!







O puro drama, eu sei >_< 
Bom dia!

Divulgando:

Sorteio fofinho com cheiro de morango *possuída* É tudo meu, tudo meu!!! muahuahuahua

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Compra, momo, compra!

Momo, simbora comer caranguejos (R$ 11,50) e encher a lata xD

Groupon!  Groupon!  Groupon!  Groupon!  Groupon! 

Comprei ontem "minha casa"

Só vim avisar que tem concurso lá! Vai queimar neurônio para criar uma frase legal e concorrer a adesivo decorativo la la la!!!

Ah! E corre mesmo, porque é só até hoje :3

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amor e outras drogas

"Há mta coisa que não entendo na vida. Você conhece centenas de pessoas... então você conhece uma pessoa... e sua vida muda... pra sempre."



Eu sei, eu sei, é o velho clichê dos enlatados romantiquinhos, mas eu estou na fase dos /love /hug /kiss /lick /sigh /cry ... então tudo isso me faz suspirar e pensar em como sou inútil por não poder sair correndo assim deixando a vida de lado, só p/ morrer de amor cada dia que nasce. O amor é uma doença escrota, essas porra é foda! E eu achando que a vacina tinha sido eficaz, foi não, papai...

Se você como eu está longe de quem ama e não tem vontade de ir de novo ao cinema sozinha, ficar rodiada de casais, vendo filme de amorzinho, se sentindo o ser mais solitário do mundo... taí o link p/ baixar o filme.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Shoppings em período de queima de estoque ;3 yay

Ok, ok! Coleções antigas com descontos de até 80% eu comprei até Melissas por metade do preço, pense em uma pessoa realizada! Mas o Boticário só me decepciona... rodei, rodei, rodei, nada do meu pó iluminador da linha secrets, daí aproveitei e comprei uma máscara para cílios e um corretivo da linha intense, ok, o corretivo é um luxo, mas a máscara... um lixo, vou voltar lá e trocar, pedi à prova d'água e  a vaca da vendedora me deu errado, tá só decaindo em qualidade de funcionários T_T , fora que esta comum fica melequenta, parecendo massinha de modelar escolar... do luxo ao lixo hein Boticário! Quero meu pó iluminador, porra! Desculpem a minha revolta xD culpa da vendedora que me deu errado.
Já as melissas *-* ah! que lindas e merecem o selo de veracidade mais o selo BBB (bom, bonito e barato).

E seguindo a onda da semana "vermelhou", esmalte do dia:


 Ah!Este post do dia ficou tão "vermelhou" que me lembrou que sou tão horda *o* post mulherzinha ftw ;] Utilidade do dia! Desligue esta TV e vá ler um livro.

E não, isto não é meu braço... isso "vazaria" do uniforme.



P.S.: Boticário não tem descontos... nem no dindin, aqueles costumeiros 5%, 10%... mas fora isso, 95% das lojas do São Luís Shopping estão na queima total (coisa linda de Deus) a passada rãpiida que dei no Tropical shopping também foi bem proveitosa, Rio anil também em queima total, tá valendo o passeio, BBB com selo e tudo!


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E começou love is the air no wow *-*

Pena que ando tão preguiçosa, sem vontade de comer, sair, estudar, sem vontade de fazer qualquer coisa... acho que é a saudade de momo /sigh, olha minha camisa no cartaz da jinx /cry, momo saudade de você, coração.

Quero uma foto assim com meu momo :3

Aniverssário de mamys :} yay!

Presente de mamys
Eu sempre dava flores xD o que ia de encontro com minha ideia de que presente tem que ser útil, perfume é mais útil que flores e mais cheirosinho também, eu uso este e mamys elogiou, por isso escolhi este =] espero que ela goste.

Einstein - meu gatinho, que mamys catou na rua e jogou aqui em casa aos meus cuidados - é bem novinho e um carro tinha passado em cima das patinhas traseiras dele, o que o empedia de pular alturas maiores que 1 metros, mas porque estou falando isto agora? Hoje quando acordei ele estava em minha janela yayyy!!! Ele também era muito arisco e sempre corria de mim, agora, há uns 3 dias já mia muito me chamando e vem até mim, deita embaixo da minha cadeira, lambe e morde meu pé O-o'' não sei se para ele isto é ''brincadeirinha'', mas em mim dói e eu brigo com ele xD

Esmalte do dia.
Só falei sobre ele no dia de hoje, pois minha mãezinha adora gatos, hoje ele deu um sinal de grande melhora e está cada vez mais docil e próximo de mim, ''cuida dele minha filha, é um bichinho de Deus''.


Parabéns, mamys querida, que Deus ilumine seu caminho e te ajude a alcançar todas suas metas neste ano, amo muito você minha doidinha ;***

Música do dia: Stay here forever *- Jewel (tradução)

Cause if you wanna go, Baby let's go
This feels so right it can't be wrong
And if you wanna slow down,
We can slow down together.

*Assistam o clipe, vale a perda de tempo, o casaqueto de flores, o vestidinho, o cinto, o cabelo, a floricultura do vídeo é tudo muito fofinho, lindo e mulherzinha. Adorei o look romântico, com um q de retrô, o cabelo *0* que lindo, ponto, vale a pena ser visto.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Spread sunshine all over the place

Só dando uma passadinha p/ me exibir, porque mesmo com cólica, sem interrogação no meu teclado, net ruim, com fome, com pele super oleosa, menstruada e me sentindo o cu do mundo, eu ainda tenho motivo p/ ficar sorrindo boba :3 ah! esmalte do dia:



E qual seria dona Ana? 
(tive que dar crt+c / crtl+v p; colocar esta simples interrogação, só pq não consegui reconfigurar meu teclado e não acho a interrogação, aff!)

Masssss meu namorado lindo vai comprar p/ mimzinha o pó iluminador da linha secrets do boticário, sim aquele que já vem com pincel, cheirinho de baunilha, super mega purpurinado e dragqueenzado, caro p/ diabus, ai estou feliz, meu lado mulherzinha apesar da dor e vazamento ainda tem motivos p/ sorrir pensando - pó iluminador da linha secrets do boticário - que vai me deixar com aquela cara linda de - oi, tudo bem? durmo 8 hrs por dia, estou apaixonada, tenho uma vida sexual ativa, estou realizada profissionalmente e ainda por cima não tenho preocupações na vida - sim, tudo mentira XD mas o pó faz isso, juro por Deus huahauhauhauhauhuahuahua

P.s.: te amo, momo! ;*



Depois deste surto de maluca naqueles dias, eu vou ali me arrumar e ir fazer minha definitiva, que nessa época de chuva não dá p/ ficar com cabelo cacheado, como diria vovys - isturrica tudo - fica o ó do borogodó, vou me render ao liso.



Ocorreu um erro neste gadget