Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Subdesenvolvimento, agora também na internet.


Anão?! Memes?! Niggas?! Pica?!
Mas hein???

Ok... caro anão, necessito de sua ajuda, assunto acadêmico de muita urgência.

"Não faz isso, amor,
não faz isso...
lembra a revista?!
E a doida da MTV?
Leeembra?"


Foi bom enquanto durou

Heroic mode?!
muahuahuahuahuahua
Não senhora, não mais xD

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brain is for lovers

Dia ruim, dia ruim, maldito dia...


Coração apertado aqui, quero minha licença depressão no trabalho!

Hunf... tem isso não filha, tem isso não!
Queria eu também poder ir na praia e pescar algo bem legal pra mim... sim você faz tudo por mim, inclusive partir meu coração =D

Bom dia p/ vc tb... insônia minha, culpa tua!



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nostalgia de quando a escola me levou no exército aos 7 anos...



Eu meeeee apaixonei pelo tenente sei lá das quantas e não queria ir embora com a professora de jeito neeeenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não faço ideia de como ela me convenceu a entrar no ônibus fretado, não foi na base da porrada, fato! Ela devia ter marcado todos os pontos de inteligência e intimidação na ficha dela, pq me ownou tanto que eu nem lembro como foi que eu cheguei em casa naquele diiiiia!

Eu nããão lembrava disso e chorei de ri quando fui ver o vídeo pela terceira vez e lembrei de mim aos 7 anos "Não, tia, me deixa aqui com o fulano!!!" (lembrar o nome também seria demais né?!)

PQP!!! Eu ri!

Vi no Não Salvo xD

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ah, ah, ahhhh Alice no cinema!!! Meu Deus! Preciso assistir hoje!!!

Pronto, já tá em umas 5 salas do cinema daqui!!! Ha ha! PRECISO ir assistir hoje!


domingo, 18 de abril de 2010

Ouvi hoje e achei bonitinha



Meu aniversário é quarta-feira lero lero >_<

Aê, aleluia irmãos, c aralhoooo, porra finalmente ele caiu! iu iu iu!!! xD muahuahuahua

Desgraçado de merda hiahiahiahiahaihia
Vou até cantar uma música para você Arthas filhote, só de feliz que estou xD

I wonder why it is
I don't argue like this
With anyone but you
I wonder why it is
I wont let my guard down
For anyone but you
We do it all the time
Blowing out my mind

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pensando em cozinhar


E cozinhar o que?! Algo diferente, saudável e não engordativo, porque afinal já tô meio gordinha >.<

Então cozinhar o que?! Que tal pão sírio e tabule!? Boa pedida? Sei lá... veremos.
Receitas do 'tudo gostoso', meu site favorito de receitas \o/

Tabule
Ingredientes:
  • - 45 g de trigo para kibe
  • - 200 g de tomate picado sem sementes
  • - 1 cebola picada
  • - 2 pepinos picados
  • - 1 maço de salsinha picada
  • - 3 colheres (sopa) de suco de limão
  • - 2 colheres (sopa) de azeite de sua sua preferência
  • - sal e pimenta-do-reino, a gosto
  • - 1/4 colher (chá) de noz-moscada
  • - hortelã picadinho
  • - salsa picada
Modo de preparo:
  • Deixe o trigo de molho por 2 horas
  • Lave bem o trigo em água corrente, escorra e esprema nas mão para retirar o excesso de umidade
  • Junte os outros ingredientes ( menos o tomate) e deixe tampado na geladeira por pelo menos 8 horas, antes de servir acrescente os tomates

Pão Sírio

Ingredientes:
  • 500 g de farinha de trigo
  • 25 g de açúcar
  • 15 g de fermento biológico
  • 15 g de sal
  • 2 colheres de sopa de óleo
  • 1 ovo
  • 1 copo de água
Modo de preparo:
  1. Misture todos os ingredientes, faça bolinhas e deixe descansar até dobrar de volume
  2. Abra a massa de forma circular anfarinhando bem e leve ao forno quente até dourar
  3. Como forma de variação, pode ser enrolado com qualquer recheio
  4. Fica muito bom com salsicha


Se eu for postar todas as fotos isso vai se tornar um album e nao um blog!!!


Foram muitos, eu admito! Mas eu ia ficar tão feliz com qualquer um desses que não me contive e postei logo todas as fotos!









Ah! Tudo isso eu vi no ThinkGeek... vale muito a pena o passeio por lá, eu agarantio!! xD













Procurando presentes geeks e baratinhos, achei um monte dos mais engraçados aos mais nerds, alguns bem baratos e outros nem tanto *o* vontade de comprar todos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

O flash game on line quente do verão


Tá... quer saber como está sua capacidade de trabalho em equipe?
Eis aqui a solução, um joguinho brilhante que coloca você em um grupo com ourtas 3 pessoas do mundo, no jogo você precisa executar tarefas simples no mínimo de tempo possível para assim 'salvar' o companheiro... ok.. confiram!

The Swedis Army Forces

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atenção, atenção! Post extremamente GEEK! Se você não é fã nem continue!!! xD

Foi bem difícil escolher os melhores para serem mostrados aqui, mas aí vão em ordem de minha preferência: Deadpool, Ironman e Princess Peaches ^_^E o site é este aqui!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Guaranteed

A Lá tem razão quanto ao conteúdo emocionante e difícil de assistir de "Na natureza selvagem", na minha opnião só as pessoas de gosto muito refinado reconhecerão a verdadeira beleza do filme, o verdadeiro sentido da busca pela liberdade que o faria perceber (tarde demais) que felicidade só é felicidade quando se pode compartilhar, é aquela velha história ensinada na escolinha dos 'pequenos' brincar com o coleguinha é sempre mais divertido... e quanto a tradução do título em português... sim Lá, parece nome de filme pornô mesmo =x perdão pela falta de papas na língua.

E quanto ao soundtrack, não tenho palavras para descrever o quão 'tocada' eu me sinto quando ouço a voz do Ed... fã dele desde os 14 anos... ok, acabei de lembrar que dia 21 faço 24 anos e isso me fez perceber que há exatos 10 anos eu escuto boa música, não, hoje não vou fazer a Janete, prometo.



Hoje me senti 'menos' professora, os alunos queriam me ouvir!

Piadinha contada pelo Jô:
Joãozinho, como se chama aquela pessoa que sempre fala,
fala, mesmo quando as pessoas não querem ouvir?
Joãozinho: Professor!!!




On bended knee is no way to be free
Lifting up an empty cup, I ask silently
All my destinations will accept the one that's me
So I can breathe...

Circles they grow and they swallow people whole
Half their lives they say goodnight to wives they'll never know
A mind full of questions, and a teacher in my soul
And so it goes...

Don't come closer or I'll have to go
Holding me like gravity are places that pull
If ever there was someone to keep me at home
It would be you...

Everyone I come across, in cages they bought
They think of me and my wandering, but I'm never what they thought
I've got my indignation, but I'm pure in all my thoughts
I'm alive...

Wind in my hair, I feel part of everywhere
Underneath my being is a road that disappeared
Late at night I hear the trees, they're singing with the dead
Overhead...

Leave it to me as I find a way to be
Consider me a satellite, forever orbiting
I knew all the rules, but the rules did not know me
Guaranteed.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rumo aos 24


Ok, ok... reflexão momentânea, meu Deus já são 24 anossss *desmaia*
Não se preocupem comigo, não foi nada... Irei sobreviver, só estou tentando fazer a Janete Clair.

Try to find another way


"EZ"

Only save,
try to find another way,
I’m taking what I gave to you again.
Some new day I could understand your face,
you could even hold my hand if you would like to.
It came up unexpected,
I had to follow through
and it’s hard when you were working like you do.
It was easy when you were younger,
you can put it back together,
it was there if you ever wanted it
but you closed the door and said goodbye for good.
So this is a mistake,
try to find a better way,
you were never fond of anything I said.
Can we begin again?
Save it for another friend,
I was happy in my life I won’t pretend,
every time you were expecting to reach out and forgive this,
I was hardened by the look upon your face,
it was easy when you were younger,
you can put it back together,
it was there if you ever wanted it,
but you closed the door and said goodbye for good,
for good…
you were easy

Sabe quando você trata um farrapo como se fosse uma raridade de grife?!


É... arrumei um farrapo de emprego só p/ me ajudar a concretizar o plano de arrumar um outro BEM melhor depois, mas mesmo assim vou tratar esse novo farrapo como se fosse o melhor emprego do mundo... apesar dele ser só "degrau", vida de professorinha de inglês para crianças aí vou eu!


... e o salário, ó!

Tenho tanta certeza de que desta vez as coisas vão dar certo p/ mim =D
Como diria minha mamys "Que os anjos digam amém!"
ehuehuehuehuehueheuhuehue

Comentário de uma aluninha de 6 anos ao me ver: Linda demais! *beijo soprado*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bah, só para não esquecer o porquê de tanta comemoração!

Sobre páscoa e artesanato...


Ok, comprar ovo caro e caixa de chocolates não basta, não p/ mim, p/ demonstrar todo o meu amor eu preciso gastar umas 2 horinhas fazendo "o cartão mais fofo" e "a embalagem mais linda do mundo" huehuehue, brincadeira, só fiz uma sacola de papel cartão preto com um coelho em papel de presente xadrez, corações em papel vermelho laminado e coroa em papel dourado laminado.

Ficou tão fashion, não ficou?!

Feliz páscoa... atrasado, mas de (L) =***

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Surpresa boa as 6 da manhã!

E o nome da surpresa é jango!
Vontade de dizer TOOOOMA Last FM, mas sou uma moça bem educada... então vim aqui linkar o Jango e dizer o quão feliz eu estou com esta nova descoberta.

Segue abaixo uma pequena ótima listinha de músicas que selecionei para meus queridos leitores:

  1. Bad Love Junkie - Where the sun always shines
  2. The Magnetic Fields - The book of love
  3. Bright Eyes - First day of my life
  4. Peter Yorn - Closet
  5. Shear Water - The snow leopard
  6. Norah Jones - Nightingale
  7. Paul McCartney - A certain softness
  8. Conor Oberst - Get-well-cards
  9. Muse - Feeling good
  10. Billy Idol - Super overdrive

Ah! E p/ quem gostou da minha pequena playlist o nome da minha radio no jango é

*** Ana footprints on the ice ***
sem essas coisinhas frescas, só o nome mesmo xD


Beijos e uma ótima sexta-feira a todos *-* cya
É feriado lero lero!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desenho fofo feito em sala de aula e música trilha p/ viagem astral xD

Mamys yo quero ser hardcore!
xD


Ocorreu um erro neste gadget