Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Shoppings em período de queima de estoque ;3 yay

Ok, ok! Coleções antigas com descontos de até 80% eu comprei até Melissas por metade do preço, pense em uma pessoa realizada! Mas o Boticário só me decepciona... rodei, rodei, rodei, nada do meu pó iluminador da linha secrets, daí aproveitei e comprei uma máscara para cílios e um corretivo da linha intense, ok, o corretivo é um luxo, mas a máscara... um lixo, vou voltar lá e trocar, pedi à prova d'água e  a vaca da vendedora me deu errado, tá só decaindo em qualidade de funcionários T_T , fora que esta comum fica melequenta, parecendo massinha de modelar escolar... do luxo ao lixo hein Boticário! Quero meu pó iluminador, porra! Desculpem a minha revolta xD culpa da vendedora que me deu errado.
Já as melissas *-* ah! que lindas e merecem o selo de veracidade mais o selo BBB (bom, bonito e barato).

E seguindo a onda da semana "vermelhou", esmalte do dia:


 Ah!Este post do dia ficou tão "vermelhou" que me lembrou que sou tão horda *o* post mulherzinha ftw ;] Utilidade do dia! Desligue esta TV e vá ler um livro.

E não, isto não é meu braço... isso "vazaria" do uniforme.



P.S.: Boticário não tem descontos... nem no dindin, aqueles costumeiros 5%, 10%... mas fora isso, 95% das lojas do São Luís Shopping estão na queima total (coisa linda de Deus) a passada rãpiida que dei no Tropical shopping também foi bem proveitosa, Rio anil também em queima total, tá valendo o passeio, BBB com selo e tudo!