Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Clicando por aí

Isso aí em cima é uma escola perto de onde moro... eu nunca entendi o porquê, mas ela vive em reforma, eles mudam a cor, a forma, os vidros, o muro... tudo... o tempo todo, e antes que mudem mais alguma coisa, taí uma foto de todo o colorido atual dela, EU gostei das cores novas xD espero que parem com tanta reforma.

Era para eu estar lá dentro daquele terminal de ônibus ali ;P mas graças a carona de segunda, quarta e sexta que meu cunhadinho me dá, agora eu posso clicar "as idas e vindas de uma universotária por aí" heuheuheuhuehuehue

Apresentando de forma decente, este aí é o terminal de ônibus do meu bairro, que aqui chamamos de "integração" na cidade de vocês também é chamado assim?
E não pensem que isso resume a "viagem" a "federal" daqui... a "viagem" é longa e por isso mostro mais nos próximos posts. Beijos, beijos, voltem sempre!

Eu vim aqui postar um tipo novo de post que passará a ser comum aqui.... mas...

Aqui em casa tem um altar da igreja messiânica, mas estou com preguiça de ir fotografá-lo, fica para a próxima... a questão é o que eu achei lá!

Rosana, Rosana, Rosana \o/ você já deve saber o que eu achei lá! "Para: Katami"
Eu já estava toda prosa (conto o porquê no próximo post), mas quando vi a embalagem fiquei bem mais que prosa, se eu pudesse explicar diria que fiquei toda bossa heuheuheuheuheu isso faz sentido?! Não sei... Rô obriiiiiiiiiiiiiiiiiiigada eu amei tanto que nem sei se vou ter coragem d usar!

Mas pensei que caíria bem eu levá-la comigo na segunda, quando vou dar minha segunda aula na facul e terça na reunião importante que vou ;_; para me dar sorte por lá!

Meus dias estavam muito mais corridos que nunca, por causa dos 2 estagios na facul, faz plano de aula disso, pesquisa exercícios, adequa discurso, pesquisa músicas francesas, faz plano em francês, prepara cópias, pesquisa sobre autores, estuda francês para não passar vergonha, enche a cara para não ter um treco lá na frente, pega carona, volta, vai de novo, tenta almoçar, tenta tomar banho, faz heroic no wow, lava roupa, entra na raid... corre para organizar tudo, nossa "duas da manhã" dorme... ou pelo menos tenta. Ufa! Cinco da manhã e começa tudo de novo...

Mas segunda eu almoço bem cedo e antes de ir pegar minha carona na avenida, eu passo correndo no correio lá na avenida mesmo e posto teu origami Rô =*** prometo xD
Afinal o bixin já tá pronto e embalado há séculos ._."