Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ah como eu estou saltitando de alegria!!!

A Rosana do blog amém mandalas me prometeu uma bonequinha linda, ela que vai fazer, não tenho palavras para descrever minha alegria!!! Nem concretizamos a "troca", porque eu não vou resistir a só receber, vou retribuir com muito carinho!!! Você não imagina como fiquei feliz Rosana xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD



Feliz, feliz, feliz da vida!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaahhhhhh!!!

Panquecas americanas II

Panquecas lights, versão soja para a maninha intolerante a lactose!
Gordinha toda prosa posando para foto, com direito a borboletinha de origami e tudo.
Mais tarde eu posto a receita adaptada =***

Indo fazer café para acompanhar o cigarro e o sol que nasce lá fora...

Procurando imagem para este post me deparei com este pôster... sim sim, vou procurar para baixar e conto o que achei aqui depois.

Durante a procura por imagens, achei um blog bem legaus nacional aqui ó!
E pensando: Deixa quieto este aborrecimento que amanhã ele passa.

Insônia, insônia, insônia!!!

-.- não consegui dormir, vou para aula com olheiras enormes -.-

Ah! Esqueci de avisar, fui aceitacomo recruta na killer monkeys!!! Yaaata! Fiz até desenho por causa da insônia e por saber que se eu entrar no wow agora "ÉÉÉÉÉ cilada Bino!!!"


Não menos importante foi o que descobri a pouco... meu alt foi kikado da antiga guilda e minhas devidas explicações a quem me convidou p/ antiga guilda:

Embarassed Desculpa não ter explicado antes... achei que minha hunter ainda estivesse na guilda, mas acabei de ver que foi kikada, para minha surpresa Surprised porque eu ia avisar vc que voltaria a upar ela esta semana...

Saí sem dar avisos porque odeio despedidas e nem pensei que alguém fosse notar minha saída Innocent enfim, devidas explicações a única pessoa a quem acho que devo explicar o fato... eu quase não tava fazendo nada com a guilda, tava fazendo número, não raidava, atualmente QUASE não fazia heroic com party da guilda, respondia perguntas no chat da guilda, mas qd eu perguntava QUASE não tinha resposta, não via mais vc online Cry ... então comecei a me achar meio ''fora d'água" .

Como não estava contribuindo com nada resolvi me retirar a ''francesa'' para não causar alarde, mas Thorca e Foquinha notaram Yell Pedi para não me odiarem pela saída a francesa e vim aqui pedi o mesmo a você, que amo todos na Fabricati.

Grata pela atenção! KissKissKiss

Ana

Ah! Eu não resisti... preciso compartilhar com vocês meu episódio favorito da Chi!!!

Nem expliquei direito "Que maneira chula de apresentar uma coisa tão legal!"

Pois bem, aqui vocês vão ver como a Chi é realmente, já que no post anterior ela ficou muito deprimida com a partida de seu "miguxo" querido...

O anime conta a história de uma gatinha que se perde da mãe e passa a morar com uma família muito amorosa, mas que mora em um condomínio onde não são permitidos animais =x é uma confusão todo dia para mantê-la em segredo e junto disso muita diversão nas aventuras diárias da gatinha, muito carinhosa, braba e brincalhona, Chi logo conquista todos, principalmente o "pai" que a mima o máximo que pode e que também sofre a rejeição da pequena, pois é sempre ele o responsável pelos passeios traumatizantes da gatinha... Vou descobrir onde meu namorado baixou o anime e posto o link aqui, mas enquanto isso vocês, que se interessarem, podem assistir no youtube... o nome do anime é "Chi sweet home",

Meu namorado comentou despretenciosamente enquanto assistíamos "Ela parece com você, meu amor ^_^" E eu?! "Tá me chamando de comilona, brigona e dorminhoca é?" hueheuhuehuehue Tá, confesso... eu sou mesmo xD fora isso sou muito feliz, deslumbrada com as coisas, carinhosa e brincalhona como a pequenina *-* hm que amor eu sou u_u fora que não tenho nada de modesta, igualzinha a Chi ;p "É, sou igualzinha a ela amor!"

Iterashaiiiiiiiii!!! \o/



Ana não costuma dizer, mas se acha sim "essa coca cola toda" xD

Mudando o tocante da pauta...


Tenho tido muita dificuldade em me habituar a rotina corrida de universitária, dificuldade para dormir, dificuldade para acordar, sem guarda-chuva acabei faltando a aula de Prática de ensino de língua portuguesa ontem... a chuva torrencial caiu quando eu menos esperava e voilà, faltei por ser desprevinida. Agora hoje o problema é outro, como tinha me acostumado a passar as madrugadas "farmando" emblemas no WoW, hoje estou com dificuldade de dormir -.- malditos maus hábitos!

Entretanto, contive a vontade imensa de ir tentar arrumar uma "party" para o "farmamento" pelo "sigil de valor" e decidi desabafar aqui... Esta semana tento colocar o planejamento da rotina em dia com a vovys para que ambas vivamos em paz -.- como está se tronando difícil continuar morando com ela, espero conseguir a tão sonhada e nostálgica boa convivência!

Pois é as aulas na facul começaram e para minha surpresa 3 das 4 disciplinas em que me matriculei foram deferidas (milagre!), mas minha mono ficará para o ano que vem mais uma vez, afinal eu não quero desistir do objetivo sonhador de falar do meu tão querido jogo \õ/ são tantas aulas que fica difícil conciliar tanta coisa, aulas de prática de ensino de língua portuguesa e francesa, literatura francesa, web design -_-" tá difícil até poder encontrar o namorado... e emprego?! Como???! Aulas de manhã e pela tarde também... só se eu arrumasse algo que pudesse ser feito em casa *pensando* tem aqueles de telemarketing que você só precisa trabalhar umas 5 horas em casa, tendo uma boa conexão e sendo disciplinada, mas e meu WoW como ficaria nessa???????????!!!!!!! Ai... em meu curso de comissária de vôo? Haha... eu não tinha comentado aqui ainda, mas é sonho de infância que eu decidi concretizar... falta gente para que o aeroclub abra turma, só se eu arrumar mais 10 pessoas eu consigo abrir uma turma... pensei em fazer uma campanha pela net para arrumar candidatas ao curso e assim realizar meu tão antigo sonho de menina *-*

Mas quem poderá me ajudar a conseguir as moças para o curso? Preciso de ajuda...

E cadê o sooooooono que não vem?????? -.- Oh Deus! Ajudai-me! xD


E por que os gatos lá em cima?! Ah! Eu os amo desde pequena e agora vendo o anime da Chi, fiquei mais apaixonada ainda *o* Meu namorado não é lá muito fã, mas um dia desses assistindo a Chi juntos eu fiz a pergunta marota... "Quando formos morrar juntos eu posso ter minha Chi também amor?!" A resposta não veio, mas veio um sorriso que creio que signifique um sim por hora =] fiquei muito feliz, já que morando com a vó eu não posso ter meu felino, o último que ganhei ela me fez dar, pois eu passava muito tempo trabalhando, assistindo aulas na facul e o pobrezinho (filhotinho ainda) ficava chorando trancado no meu quarto... minha vó reclamou tanto que eu acabei dando ele ;_; Saudades Eikichi ç_ç saudades de ti!!!

Que post imenso o.o mil perdões.

Ana não gosta de admitir que fala demais...
mas sempre acaba falando bem mais do que gostaria =/

Este anime foi uma surpresa maravilhosa que meu namorado trouxe para assistirmos juntos um dia desses, espero que vocês amem a Chi também... iterashai