Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

The Big Bang Theory - 4ª temporada!





Ok, post estúpido que se preze tem que começar estupidamente... 
Quem não ama seus nerds!? Impossível não amá-los! 

Ok nerds e suas nerdices são fantásticos mesmo quando você não entende uma vírgula e ainda faz aquela cara de "hã?", com o tempo você começa entender os "brb", "afk". "wtf" ou "the cake is a lie". Você acaba descobrindo que sabres de luz são legais, mas uma arma lendária com enchants e gemas lendários também ,é o que há de mais foda. Você aprende que por mais que tente, você não passa de um noob, mas mesmo assim continua amando seus nerds, porque mesmo não sendo um deles você está sempre lá, você já faz parte do grupo e até ri sem entender, mas ri de coração e se diverte... E depois de tanta divagação o ponto é: a 4ª temporada de Big Bang, manolossssss!!!

Nunca esteve tão na moda ser nerd sabe... todos querem pagar de nerds e essa ondinha me irrita, não que eu seja nerd lol, longe de mim, nem sou a loirinha gostosa e promíscua que mora ao lado deles rofl, só gosto do meu posto "a única menina no grupo dos nerds", a menina não-nerd, não-loira/gostosona... só a menina do grupo e não eu não sou nada do tipo Leslie, por favor, ninfomaníaca ninguém merece xD não sou inteligente o suficiente p/ ser nerd, nem gostosa o suficiente p/ ser a Penny, nem ninfomaníaca p/ ser uma Leslie, mas adoro o esteriótipo da Penny. E o apartaamento, as roupas, a personalidade, as flip-flops xD dela, a sinceridade, o sarcasmo, a patetice, a irresponsabilidade?!

Ok que o Sheldon é a figuraça do seriado, mas Penny e LeonErd são meus favoritos! E até faço campanha para que o casal volte a ser casal logo!

E como diria a Penny numa hora dessas de aperto: Algum dos nerds aí quer comprar uma calcinha minha? usada...

heuheuhuehuehuheuheuhueheuheuheuheuheuehuehuehuehue 
já tem disso no mercadolivre.com.br , fato! Creep!

vídeos do dia: 

link do dia:
Ocorreu um erro neste gadget