Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

É meus amiguinhos, parece que a putaria voltará a mídia em breve...

Bruna Surfistinha todo mundo sabe quem é aqui no meu Brasil varonil, quem não sabe não é porque não tem tv e sim porque está mentindo xD coisa séria neste país não é levada a sério e não faz sucesso, então vejamos o que a mídia nos traz (e ignorância minha ao dizer NESTE país, já que todos sabemos que em todos é assim).



Mas que foi surreal ver a Débora Seca como Bruna foi, chegou a ser até hilário >_< Nada contra a Débora ou a Bruna, Raquel sei lá, é que já sabemos que em filmes baseados em "fatos reais" as intérpretes são muito distantes fisicamente das reais personagens e cá entre nós Débora > Raquel.... mais nada a comentar além de: isso vai ser uma putada sem tamanho, ave Maria, nossa Senhora! E ainda reclamam quando eu assisto comédia romântica tsc tsc tsc

Ah, comentário pertinente, tava demorando p/ esta putaria voltar não é?! Só eu que achei isso? Qual a da vez afinal???

Ahhh!!! Peraí, perainda como diria a puta Lady Keity xD e esta trilha sonora? Cansei de ser sekici??? ai meu Deus... Explicando o *sigh* bandinha de lésbicas/bis/seiladasquantas que fez sucesso na internerd com músicas toscas com fundo sexual mimimi ai meu rins, produtora tv zero, assim ó um 0 huehue sim um buraco, estamos entendidos por assim dizer que a putada vai voltar com tudo e no fim das contas provavelmente a Débora ganhou 10x mais de cachê que a Surfistinhaa em toda sua existência gordinha de puta revoltadinha meus pais me davam uma vida boa, mas não me amavam como deveriam... estou cheia desses mimimis infindáveis... Quero é ver a Débora alucinada fake com o pó cenográfico haha!



Sociability is hard enough for me. Take me away from this big bad world and agree to marry me, so we can start over again!