Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

É meus amiguinhos, parece que a putaria voltará a mídia em breve...

Bruna Surfistinha todo mundo sabe quem é aqui no meu Brasil varonil, quem não sabe não é porque não tem tv e sim porque está mentindo xD coisa séria neste país não é levada a sério e não faz sucesso, então vejamos o que a mídia nos traz (e ignorância minha ao dizer NESTE país, já que todos sabemos que em todos é assim).



Mas que foi surreal ver a Débora Seca como Bruna foi, chegou a ser até hilário >_< Nada contra a Débora ou a Bruna, Raquel sei lá, é que já sabemos que em filmes baseados em "fatos reais" as intérpretes são muito distantes fisicamente das reais personagens e cá entre nós Débora > Raquel.... mais nada a comentar além de: isso vai ser uma putada sem tamanho, ave Maria, nossa Senhora! E ainda reclamam quando eu assisto comédia romântica tsc tsc tsc

Ah, comentário pertinente, tava demorando p/ esta putaria voltar não é?! Só eu que achei isso? Qual a da vez afinal???

Ahhh!!! Peraí, perainda como diria a puta Lady Keity xD e esta trilha sonora? Cansei de ser sekici??? ai meu Deus... Explicando o *sigh* bandinha de lésbicas/bis/seiladasquantas que fez sucesso na internerd com músicas toscas com fundo sexual mimimi ai meu rins, produtora tv zero, assim ó um 0 huehue sim um buraco, estamos entendidos por assim dizer que a putada vai voltar com tudo e no fim das contas provavelmente a Débora ganhou 10x mais de cachê que a Surfistinhaa em toda sua existência gordinha de puta revoltadinha meus pais me davam uma vida boa, mas não me amavam como deveriam... estou cheia desses mimimis infindáveis... Quero é ver a Débora alucinada fake com o pó cenográfico haha!



Sociability is hard enough for me. Take me away from this big bad world and agree to marry me, so we can start over again!

Ocorreu um erro neste gadget