Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Life's gonna suck when you grow up!!!


"This is a special moment right now
We'd like to take this time to tell all the kids at home
Send your parents out of the room, this is a kids song"

Life's gonna suck when you grow up
When you grow up
Life's gonna suck when you grow up
It sucks pretty bad right now

Hey! If you know the words, sing-a-long!

Your gonna have to mow the lawn
Do the dishes; Make your bed
Your gonna have to go to school until your 17

And it's gonna seem about 3 times as long as that

You might have to go to war
Shoot a gun; Kill a nun
You might have to go to war when you get out of school

Hey Cheer up kids! It gets a lot worse

Your gonna have to deal with Stress
Deal with Stress
Deal with Stress
Your gonna be a giant mess when you get back from the war

Santa Claus does not exist
And there's no Easter Bunny
You'll find out when you grow up that Big Bird isn't funny
Life's gonna suck when you grow up
When you grow up
Life's gonna suck when you grow up
It sucks pretty bad right now
Your gonna end up smoking crack
On your back; Face the fact
Your gonna end up hooked on smack and then your gonna die!

And then your gonna Die!!!

Something for the kids!
Well, I think I smell a law-suit in that one
What do you think?

Seqüestro está na moda...


Fazendo reflexões “culósofas” cheguei a conclusão de que o seqüestro é uma coisa que está super na moda nos dias de hoje, vocês mi perguntarão o porquê, é fácil, ser seqüestrado ou seqüestrar tira você do anonimato e qualquer conseqüência deste ato abominável não passa de uma jogada doentia de marketing. É minha gente, ser fashion envolve seqüestro nos tempos atuais.

Nem o pobre do carbono escapou da moda e vejamos que moda antiga é esta, começou em 1997 com a Conferência de Quioto, ou seqüestramos o safado, ou morremos todos fritinhos da Silva. Vejamos, desenvolvimento sustentável, super na moda isto, e do quê se trata? O tal do seqüestro de carbono é fator primordial no assunto.

Se formos analisar com cuidado o tal do seqüestro, lamentável, da adolescente que ocorreu há uns dias, não passava de uma lamentável jogada de marketing, pena que o desequilibrado do Lindembergue, com um nome destes eu também seria uma desequilibrada, fica a dica, se assustou com a ação imprudente dos policiais e matou a coitada da namorada, no fim das contas o gênio do entreterimento foi vencido pela esperteza da coadjuvante, Nayara, vocês já viram a Xuxa em horário nobre por 4 dias seguidos? Não né?!

Lindembergue merece ter um reality show criado em sua homenagem “Big Delinquentes Brasil”, imaginem a piada que seria isso xD poderíamos aproveitar a idéia e inserir nossos queridos políticos honestos no hall da fama do BDB, se fosse inserido o conceito de desenvolvimento sustentável estaria completo o quadro, o pobre do carbono que não tem nada a ver com a sacanagem seria o principal prejudicado.

Mas como nós brasileiros somos uma piada mesmo, todo e qualquer golpe de marketing seria vangloriado, mesmo que fosse com repúdio, seria aclamado pela mídia e todos nós pararíamos nossos afazeres importantes para acompanhar tal palhaçada.

Enfim, venho através deste post mostrar minha revolta, com tantos problemas piores, como as eleições, por exemplo, ou o efeito estufa, ou as milhares de pessoas passando fome, ou a robalheira em Brasília que acontecia enquanto todos estavam vidrados nesta trivialidade. O país pára só para acompanhar uma briguinha de casal e por ter sido dada tanta atenção, acabou em desgraça, voilà a eficiência da supervalorização de fatos banais do dia a dia.

Capacitemos nossos policiais, assistam CSI ou qualquer coisa do tipo e aprendam a negociar, pois a negociação de vocês foi uma piada e querida mídia, pare de se comportar como urubu em cima de carniça. E carbono, ti liga maluco, estamos na sua cola malandro /o/ Beijos e mi liguem.
*