Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ah, o tal savoir faire é uma dádiva.

Pode chamar como quiser, mas hoje eu cheguei a uma lembrança que me emocionou ao olhar para a parede preta do meu quarto, tudo que está acontecendo na minha vida hoje é igual ao que eu desejei antes. Eu li um post antigo e fiquei perplexa com tanta semelhança entre desejos passados e a realidade atual. 

Então podem dizer como quiserem, mas reforcei minha crença de que se você é capaz de desejar, você é capaz de conseguir.

Lei da atração, la méthode Coué... não sei bem como chamar, a única coisa que sei é que só depende de você, vou sonhar muito com o tal prêmio acumulado de 50 milhões da mega sena, fazer minha fé já já e aguardar com fé e alegria que minha fortuna em breve vai chegar *_* estou muito feliz por ter me encontrado dentro da realidade que sonhei um dia.

Porque eu tenho o savoir faire, hoje em dia minha vida é cool, meu passado é que foi trash huahuahuahuahua

"Sou eu que vou, camarada"

Há uns 3 anos e alguma coisa que fico cantarolando uma música sem saber a letra ou de quem era xD a única palavra que eu dizia no meio dos sons cantarolados era "... camaradaa", hoje assistindo um documentário < A música segundo Tom Jobim > eu ouvi a tal música em francês e corri para googlear. 

Enfim, a música não tinha nada a ver com o que eu cantarolava uhuahuahuahuahua pelo menos agora eu sei do que se tratava!!! Menos uma dúvida na vida :P estou no lucro!

~ Água de beber, água de beber, camará!!!