Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Indicação do dia

Este Flickr está cheio de idéias legais e simples. Visite.

Artesanato brasileiro de encher os olhos

Seguindo a sugestão da Susi fui a este site e achei estas belezuras maravilhosas!
Aaaaaaaaaaaahhh como eu quero 3 corujinhas destas redondinhas!!! Três pesos de papel lindos demais!!!
Olha que coisa mais fofa para a parede do quarto! E vejo flores em você...
Sous plat de fibra, gostei da combinação de branco/colorido.
Eu sou completamente caída de amores por esta tal de palha dourada! Já tinha visto brincos, pingentes, pulseiras, fivelas de cabelo e tantos outros adornos femininos. Mas decorativos foi a 1ª vez, lindas, essas caixas são lindas, lindas! Indo ao Reviver procurar as caixinhas de ouro xD
Imagina estas caixinhas na sua mesa de centro ou no criado mudo?! Très chic!
Mas eu não acho que dê para fazê-las tão facilmente... snif... agora é levantar da poltrona, procurar a peça na sua cidade, achá-la e pechinchar, porque com toda certeza o preço vai estar super faturado.
Sem comentários!
Agora dá licensa, como pode uma estrutura tão simples ser tão linda?! Gamei!
E este jogo americano? Baba amiga, baba! Eu e minha criatividade explosiva logo imaginei sous plat feitos em casa é só pegar tampas de metal, de garrafa de refrigerante, de vidros de azeitona e blá blá blá... você faz buraquinhos e conecta um no outro com arame, pode fazer vários formatos e tamanhos, pode até pintar com tinta acrílica! Vai trabalhar moça!
Eu babei litros quando vi essas luminárias. Você pode fazer em vários formatos e tons de cor, é uma estrutura simples de metal, que eu acho que pode ser facilmente copiada usando arames grossos!

Mais wallpapers para os desktops dos meu leitores

Ichigo Mashimaro é o anime mais fofo do mundo, descubra quão grande é a importância dos sonhos na vida de uma criança. É bobinho, mas leva as lágrimas quem tem filhos ou irmãos mais novos.


Este está aqui por ser meu anime favorito atualmente "Lucky Star" é um anime muito bobinho, indicado para geeks =x

Para leitoras mais românticas fica a dica das imagens de uma anime chamado "Chobits". Quem quiser googliar já sabe o que procurar =*