Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Black Tide para o dia mundial do Rock!



O grupo de heavy metal americano, formado em 2004 já coleciona elogios de publicações especializadas, todas deslumbradas com a precocidade dos garotos. Gabriel de apenas 15 anos, em especial, impressiona pelo timbre de voz à la Bruce Dickinson, atípico para um adolescente em plena ebulição hormonal, e pela facilidade de compor hits “headbangers”

Em 2007, a banda participou do festival itinerante Ozzfest, de Ozzy Osbourne (quando, por serem jovens demais, tiveram problemas com uma marca de bebidas que patrocinava a apresentação), e assinou com a Interscope. O álbum “Light From Above”, primeiro fruto do contrato com a gravadora, chegou às lojas brasileiras na segunda quinzena de agosto de 2008.

Para quem ainda não conhece e gosta de heavy metal, Black Tide é uma 'novidade' no mercado musical, uma novidade de qualidade na minha opinião e que vale estar na sua playlist. Eu conheci a banda no carro do meu namorado xD ele viu na MTV por acaso quando mudava os canais (hábito irritante masculino), desde então ouvimos sempre que estamos no carro, a banda já é presença confirmada na playlist. A voz de Gabriel me impressionou de cara "Amor, mas parece demais a voz do Bruce né?!" e o comentário seguinte foi meio negativo =x "Tomara que ele aproveite bastante enquanto a voz dele não muda", ué, fato, o garoto deve estar na puberdade, a voz costuma mudar, tomara que não né?!

Divulgando algo novo, mas não desmerecendo os clássicos. Ouçam os clássicos, apenas não se fechem para o novo. Viva o dia mundial de rock!

Light from above
Please show yourself
And save us all

Sessão frases


*homenagem ao dia mundial do rock*

Porque aquele show de rock é sempre um momento único e você vai querer lembrá-lo, mesmo que seja pelo fato de ter sido um desastre total.