Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Seqüestro está na moda...


Fazendo reflexões “culósofas” cheguei a conclusão de que o seqüestro é uma coisa que está super na moda nos dias de hoje, vocês mi perguntarão o porquê, é fácil, ser seqüestrado ou seqüestrar tira você do anonimato e qualquer conseqüência deste ato abominável não passa de uma jogada doentia de marketing. É minha gente, ser fashion envolve seqüestro nos tempos atuais.

Nem o pobre do carbono escapou da moda e vejamos que moda antiga é esta, começou em 1997 com a Conferência de Quioto, ou seqüestramos o safado, ou morremos todos fritinhos da Silva. Vejamos, desenvolvimento sustentável, super na moda isto, e do quê se trata? O tal do seqüestro de carbono é fator primordial no assunto.

Se formos analisar com cuidado o tal do seqüestro, lamentável, da adolescente que ocorreu há uns dias, não passava de uma lamentável jogada de marketing, pena que o desequilibrado do Lindembergue, com um nome destes eu também seria uma desequilibrada, fica a dica, se assustou com a ação imprudente dos policiais e matou a coitada da namorada, no fim das contas o gênio do entreterimento foi vencido pela esperteza da coadjuvante, Nayara, vocês já viram a Xuxa em horário nobre por 4 dias seguidos? Não né?!

Lindembergue merece ter um reality show criado em sua homenagem “Big Delinquentes Brasil”, imaginem a piada que seria isso xD poderíamos aproveitar a idéia e inserir nossos queridos políticos honestos no hall da fama do BDB, se fosse inserido o conceito de desenvolvimento sustentável estaria completo o quadro, o pobre do carbono que não tem nada a ver com a sacanagem seria o principal prejudicado.

Mas como nós brasileiros somos uma piada mesmo, todo e qualquer golpe de marketing seria vangloriado, mesmo que fosse com repúdio, seria aclamado pela mídia e todos nós pararíamos nossos afazeres importantes para acompanhar tal palhaçada.

Enfim, venho através deste post mostrar minha revolta, com tantos problemas piores, como as eleições, por exemplo, ou o efeito estufa, ou as milhares de pessoas passando fome, ou a robalheira em Brasília que acontecia enquanto todos estavam vidrados nesta trivialidade. O país pára só para acompanhar uma briguinha de casal e por ter sido dada tanta atenção, acabou em desgraça, voilà a eficiência da supervalorização de fatos banais do dia a dia.

Capacitemos nossos policiais, assistam CSI ou qualquer coisa do tipo e aprendam a negociar, pois a negociação de vocês foi uma piada e querida mídia, pare de se comportar como urubu em cima de carniça. E carbono, ti liga maluco, estamos na sua cola malandro /o/ Beijos e mi liguem.
*

Nenhum comentário: