Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tudo ilusão...


Nada é mais passageiro e sem objetivo que qualquer atividade a que se lança mão um jogador de wow na maldita espera de uma fila quilométrica, são jogos antigos, músicas antigas, animes, vídeos estúpidos o youtube... tudo é apenas passageiro, pois o jogador aflito pela espera busca qualquer distração afim de abstrair seu desespero por não poder olhar suas quests ou sequer ficar apenas pulando por Orgrimmar.

A cada minuto que vê passar seu desespero aumenta, as atividades extras vão esvaindo-se e o desespero só aumentando, é quando o inconsolável indivíduo lembra-se de sua vida "social", por assim dizer, e resolve checar seus scraps no orkut, lembra-se de buddypokear qualquer pessoa ou mesmo de só dar uma olhadinha na vida alheia. Mas nada mais se mostra atrativo quando você joga wow e o "alt/tab" tornam-se frequentes e desesperados... A fila não diminui e a aflição só aumenta, ficar em fila não dá xp afinal. 

Daí alcança-se o ápice do desespero, resolve-se escrever sobre este desespero para a diversão alheia, pois pelo menos assim, de alguma utilidade será o nosso desespero, alguém irá provavelmente rir de mim por ter jogado todos os jogos do "mario", por ter ouvido músicas de anime, por ter tentado achar um vídeo engraçado no youtube e acabar morrendo de rir de um karaoke estúpido, por ter tentado fazer origami, por ter ido ao orkut e perder o interesse nisso em menos d 1 minuto... E por fim, mas não menos importante, por ter vindo prestar um serviço a comunidade, eu fico aqui procrando um milhão de coisas para me distrair, mas eu não mi rendo a ligar a tv e assistir o bbb... E tenho dito!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget