Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Ótimo" atendimento no 0800 da velox...


Parece até piada pagar mais de 100zinho por mês para a tal empresa e ainda ter que ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal atendida quando liga para apresentar uma reclamação. Pois bem, liguei pois há alguns dias estava tendo muita dor de cabeça com minha conexão... 

A atendente da velox logo de manhã cedo com um tom de voz de quem não fode (desculpem o termo) há muitos anos: 
- Qual o problema senhora?

Eu pacientemente expliquei (mesmo depois de ficar revoltada com o tom de desprezo dela):

- Estou tendo problemas com minha conexão há alguns dias. Sempre que o telefone toca a internet cai e para a luz do dsl voltar a fixar e estabelecer a conexão leva muito tempo... O que devo fazer?

O tom de desprezo da filha da puta (desculpem meu palavriado pesado) aumentou e ela perguntou:

- A senhora está usando o filtro?

Eu prontamente e educadamente respondi (achando que a porra do filtro tratava-se de um SOFTware e não um HARDware):

- Não estou usando não, minha cara.

Ela já super, mega, ultra mal educada:

- Então use o filtro senhora!

Eu já com vontade de mandar ela tomar no cu, perguntei rispidamente:

- Minha querida, o filtro a que você se refere é um software?

Silência absoluto por uns 5 segundos...

Eu repeti... já meio impaciente, pois já que não sou técnico da velox nem nada parecido não sou obrigada a saber:

- Este filtro trata-se de um software ou um hardware?

A vadia respondeu:

- Use o filtro senhora.

Ah! Vai tomar no cu! Fui no google e digitei "filtro internet"... E vi que surgiu em alguns tópicos "filtro adsl" clickei... Vi a imagem... e perguntei novamente:

- O filtro a que você se refere "minha cara" trata-se daquele treco cúbico com um fiozinho na ponta para conectar no fio do telefone?

- Use o filtro senhora. A senhora deseja mais alguma coisa? Ou posso passar o número de seu protocolo e finalizar a ligação?

Ok, a minha vontade era dizer que meu desejo naquele momento era que alguém socasse ela bem no meio da cara... maaas mantive a educação que minha vó me deu e respondi educadamente:

- Pode falar o número do protocolo...

Ela disse algo que parecia ser um número, mas que na velocidade que a vaca falou, me pareceu mais um balbuciar de qualquer coisa assim:

- Noveoifjokfcjdfhbhrtgfbfhbrgrhghbgzsdf... Obrigada por sua ligação!

Eu já desesperada:

- Eiiiiii, repita o número pelo amor de Deus, pois eu não entendi nada...

E a desgraçada repetiu ainda mais rápido, mas para a infelicidade dela eu consegui anotar!!! Sua malllllllllllllllllllllllllll comida, filha da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta... Ok gente... eu já exteriorizei minha raiva, não vou mais ter um ataque fulminante do coração e a utilidade deste post, além de desabafo, é mostrar a meus queridos leitores o que é a porcaria do filtro a que aquela pessoa infeliz e mal amada se referia.

Obrigada por ler ^_^ Volte sempre e reclame sempre que precisar que eu os tratarei com muita educação =*
  

Nenhum comentário: