Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Nostalgia maldita, server amaldiçoado!

Eita, bateu a nostalgia, mas acho que como a do Ernest a minha não é das melhores, então abafa e cobre ela com um papelzinho, cuidado com o que bate a porta, nostalgia boa mesmo só se for algo relacionado a moda ou decoração retrô xD

Mas só de pensar em alguns desenhos da "nossa" época já me sinto feliz. Agora são os animes que me distraem e inspiram ocasionalmente. Assistam lucky star, azumanga daioh e great teacher onizuka. Destaque para os episódios 21 e 23 de lucky star muahuahuahua pobre sensei e o server do jogo em manutenção ;_;/ pobre sensei e o problema na hora de postar no blog.

Escaralhadamente indicado!

2 comentários:

Pαola Victória disse...

Oiii, entao no orkut tem uma comu de origami, e lá montam um grupo de pessoas pra fazer o consorcio, esse q eu to esta quase acabando, e tem gente querendo montar mais um...fica sempre de olho pra ver quando vai começar.
Bjos =)

Fatima disse...

Oie
desculpa a demora a minha net nw ta mto boa...
Entao sobre a estrela, qdo vou montar eu tento deixar as pontinhas q vao ficar no meio mais juntinhas...
espero ter ajudado
bjs

Ocorreu um erro neste gadget