Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A beira de um piti desnecessário

Planejamentos aparentemente só funcionam no papel, eu constatei isso esta madrugada, estipulei 8 horas exatas para finalizar um ensaio... e advinhem?! É, eu não consegui, fumei, li, li novamente e mais uma vez, chorei, fumei de novo, tomei mais uma xícara de café e nada, as palavras em francês já se embaralhavam diante de mim quando percebi que realmente eu havia fracassado. Vaguei pelos blogs da vida e decidi desabafar aqui. Você já teve um bloqueio mental? Sabe quando tudo parece estar dando errado?

Estou me sentindo uma incompetente, talvez depois de dormir as 8 horas que desperdicei tentando escrever eu consiga produzir algo. Desculpem o ar desiludido, mas é péssimo quando mesmo depois de fazer tudo "direitinho" você fracassa e não consegue atingir seu objetivo, é, faz parte. Daqui a pouco eu tento de novo, é o pensamento que me consola. Tomara que o fracasso me impulsione a um sucesso. Se você também acha que está dando tudo errado e você não consegue descobrir como solucionar os problemas, com este cansaço mental você não consiguirá nada, pare por um tempo... e durma.


Talvez mais tarde as coisas venham a fluir naturalmente.
Ana odeia bloqueios mentais mais que qualquer coisa na vida.

Nenhum comentário: