Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mudando o tocante da pauta...


Tenho tido muita dificuldade em me habituar a rotina corrida de universitária, dificuldade para dormir, dificuldade para acordar, sem guarda-chuva acabei faltando a aula de Prática de ensino de língua portuguesa ontem... a chuva torrencial caiu quando eu menos esperava e voilà, faltei por ser desprevinida. Agora hoje o problema é outro, como tinha me acostumado a passar as madrugadas "farmando" emblemas no WoW, hoje estou com dificuldade de dormir -.- malditos maus hábitos!

Entretanto, contive a vontade imensa de ir tentar arrumar uma "party" para o "farmamento" pelo "sigil de valor" e decidi desabafar aqui... Esta semana tento colocar o planejamento da rotina em dia com a vovys para que ambas vivamos em paz -.- como está se tronando difícil continuar morando com ela, espero conseguir a tão sonhada e nostálgica boa convivência!

Pois é as aulas na facul começaram e para minha surpresa 3 das 4 disciplinas em que me matriculei foram deferidas (milagre!), mas minha mono ficará para o ano que vem mais uma vez, afinal eu não quero desistir do objetivo sonhador de falar do meu tão querido jogo \õ/ são tantas aulas que fica difícil conciliar tanta coisa, aulas de prática de ensino de língua portuguesa e francesa, literatura francesa, web design -_-" tá difícil até poder encontrar o namorado... e emprego?! Como???! Aulas de manhã e pela tarde também... só se eu arrumasse algo que pudesse ser feito em casa *pensando* tem aqueles de telemarketing que você só precisa trabalhar umas 5 horas em casa, tendo uma boa conexão e sendo disciplinada, mas e meu WoW como ficaria nessa???????????!!!!!!! Ai... em meu curso de comissária de vôo? Haha... eu não tinha comentado aqui ainda, mas é sonho de infância que eu decidi concretizar... falta gente para que o aeroclub abra turma, só se eu arrumar mais 10 pessoas eu consigo abrir uma turma... pensei em fazer uma campanha pela net para arrumar candidatas ao curso e assim realizar meu tão antigo sonho de menina *-*

Mas quem poderá me ajudar a conseguir as moças para o curso? Preciso de ajuda...

E cadê o sooooooono que não vem?????? -.- Oh Deus! Ajudai-me! xD


E por que os gatos lá em cima?! Ah! Eu os amo desde pequena e agora vendo o anime da Chi, fiquei mais apaixonada ainda *o* Meu namorado não é lá muito fã, mas um dia desses assistindo a Chi juntos eu fiz a pergunta marota... "Quando formos morrar juntos eu posso ter minha Chi também amor?!" A resposta não veio, mas veio um sorriso que creio que signifique um sim por hora =] fiquei muito feliz, já que morando com a vó eu não posso ter meu felino, o último que ganhei ela me fez dar, pois eu passava muito tempo trabalhando, assistindo aulas na facul e o pobrezinho (filhotinho ainda) ficava chorando trancado no meu quarto... minha vó reclamou tanto que eu acabei dando ele ;_; Saudades Eikichi ç_ç saudades de ti!!!

Que post imenso o.o mil perdões.

Ana não gosta de admitir que fala demais...
mas sempre acaba falando bem mais do que gostaria =/

Nenhum comentário: