Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Trilha sonora da faxina...

Johnny Cash, porque a voz dele me acalma e faz sentir vontade de levantar e sacudir a poeira. Vamos a listinha de músicas cantadas por ele que eu estou ouvindo agora:

Destaque para 'One' e 'Father and son'.
"Não é tempo de mudar, apenas relaxe, vá com calma.Você ainda é jovem, esse é seu problema, há muita coisa que você tem que saber. Encontre uma garota, se afirme, se você quiser, pode casar. Olhe pra mim, estou velho, mas sou feliz. Eu já fui como você é agora, e eu sei que não é fácil ficar calmo quando você percebe algo acontecendo. Mas vá com calma, pense muito (por quê?), pense que tudo o que você já conseguiu para você vai estar aqui amanhã, mas seus sonhos talvez não."
(O senador Suplicy cantou esta música e o Jô mostrou ontem no programa dele, eu achei tão fofo, ele é meio bobo, mas eu ainda assim o acho muito fofo. Ótima escolha senador o/)

Ana adora ter trilha sonoras para todos os momentos.

Nenhum comentário: