Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Clicando por aí

Isso aí em cima é uma escola perto de onde moro... eu nunca entendi o porquê, mas ela vive em reforma, eles mudam a cor, a forma, os vidros, o muro... tudo... o tempo todo, e antes que mudem mais alguma coisa, taí uma foto de todo o colorido atual dela, EU gostei das cores novas xD espero que parem com tanta reforma.

Era para eu estar lá dentro daquele terminal de ônibus ali ;P mas graças a carona de segunda, quarta e sexta que meu cunhadinho me dá, agora eu posso clicar "as idas e vindas de uma universotária por aí" heuheuheuhuehuehue

Apresentando de forma decente, este aí é o terminal de ônibus do meu bairro, que aqui chamamos de "integração" na cidade de vocês também é chamado assim?
E não pensem que isso resume a "viagem" a "federal" daqui... a "viagem" é longa e por isso mostro mais nos próximos posts. Beijos, beijos, voltem sempre!

Nenhum comentário: