Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dando novos ares ao blog quase mais inútil da década...


Já que como a blogueira do filme Julie e Julia eu me sinto jogando informações em uma imensidão onde ninguém pode ver ou se importa em ver, resolvi cá com meus botões dar um novo rumo a este que nem o mais inútil consegue ser, pois ele serve de "guardador de informações utéis para mim".

Ok.. mas qual a nova? Estaremos nos mudando para São Paulo (yay!) em julho! E o novo objetivo deste blog será mostrar as peripécias dos nordestinos calangos jogadores de wow e comedores de sushi nesta nova empreitada.

Como funcionará? Será um "diário de bordo" com fotos e causos dos seis meses, contando a partir da entrada no avião e findando no fim do meu curso de comissária lá.

Indo completar meu achieve em Sumpaulu e upar uma profession nova... droparei esta semana a carreira falida de professora de inglês e de futura ex professora de francês. Me desejem sorte, depois conto mais =***



From the coast of São Luís
To Black Sumpaulu Deeps
Silent I'll hunt you... huahuahua /*o*/

Nenhum comentário: