Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Porque escaralhar conteúdo também me torna mais interessante xD~

Enfim, estava eu aqui ainda perplexa com o assunto de aula que me foi passado para estudar e apresentar hoje quando percebi que o meu tão adorado CONNEXIONS e tantos outros faziam parte de uma incrível seleção de links em um site chamado LE POINT DU FLE, pois bem, blogueira inútil que sou resolvi ao menos hoje linkar minha descobertas aos interessados xD 

Lista de links p/ estudar entonação: 

5

Os links todos vieram daqui ó!

Te amo lepointdufle ;***

Explicando por menores, acordei as 5:30, sentei em frente ao notebook e comecei a pesquisa (recherce) sobre l'interrogation avec l'intonation ainda sem entender bem do que se tratava... OK, descobri! São perguntas sem marca de interrogativa, aquelas expressões que como no português ou no inglês costumam marcar no início da frase a entonação correta a ser utilizada, nessas frases que devo trabalhar não existe marca escrita, somente oral, logo a dificuldade em tratar do assunto pois: Esta é a praça da saudade. Esta é a praça da saudade? .-.

By the way caros leitores meu coração ainda sangra o fracasso de ontem... nem sempre tecnologia means 10
Voltemos ao bom e velho quadro e professorinha *sigh*

Deixo vcs com este belo rosto pouco maquiado e com boina linda para alegrar e inspirar um dia mais bonito /snif quero essa boina preta, linda!

Nenhum comentário: