Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Achei uma academia baratinha aqui perto yay!

Acho que começo academia semana que vem yay! Gordurinhas vou acabar com vocês, suas entrometidas! =P
O nome da academia é tão engraçado gente! Vogler huahuahuaua achei tão cômico... "pera que vou ali na Vogler matar essas gorduras intrometidas!"


Ah! comentário sem nenhum valor intelectual ou que valha qualquer atenção, maaas braços masculinos malhados na medida, nada dos bracinhos de palito de dente, nem daqueles que são tão malhados que parece mais que foram picados por algum bicho e incharam... um belo par de bíceps bem malhados e na medida me fazem parar e olhar com atenção xD não me importo com rosto, pernas, bunda e afins, belos braços sim, sei lá o motivo n_n só me chamam atenção mesmo, deve ser pq lembram galetos e me dá vontade de morder eles :3 yum!

Nenhum comentário: