Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preciso das receitas

Antes do meu noivo voltar p/ Bahia mamys pagou a promessa do capeletti, mas um detalhe é muito importante, o capeletti estava melhor do que nunca e eu esqueci de pedir a receita, mamys tem a mão boa p/ cozinhar e ela nem segue receita, faz assim de cabeça mesmo, então enquanto ela esquentava o rango, eu (omurice), dona Valéria (lasanha de pão), seu Márcio (marido dela), meu noivo e minha irmãzinha conversávamos sobre comidas e o as maravilhas da tecnologia como o tudo gostoso e o youtube :P

Meu noivo e o capeletti da sogra
Mas a estrela deste post são as massas de mamys, ela fez um capeletti de frango com um molho delicioso de frango desfiado com salsicha de frango e um macarrão normal com molho incrível de carne moída e salsichas. 
Este pratinho era meu quando era nenem :3 é de coelhinhos!
Para maior tortura olhem a foto que até fez meu estômago se manifestar aqui, agora!
*babando*
Preciso das receitas!!!

Nenhum comentário: