Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Sobre conversas

E qual o problema do vaso? Sim o armário é lindo, tá que 2/3 dele são meus... xD

Mas não fica zuando da minha hippiece, é sério o lance dos tijolos, sim, eu prefiro aço, é, é bem contraditório, ter um gosto um tanto hippie p/ umas coisas e ser tão clean em outras, mas quem disse que tenho que seguir padrões... ok, eu não me importo em ser longe se tiver mercadinho perto, nossa, praia é bem legal apesar de eu não ser fã de ir lá "dar um tchibum", praia p/ mim é só p/ caminhar ou sentar e olhar o mar de longe.

Hmm... saudade é de você, cada dia parece mais difícil, posso largar tudo e ir logo escolher apartamento? Esticar o lençol florido no chão e deitar? Ouvir minhas músicas, cantar alto, pensar no jantar e no enfeite p/ sala?

Não né?
Ok, eu espero ;-;

Tristinha, mas espero. Porque eu te amo ._.

Nenhum comentário: