Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agora a listinha super legal de coisas super legais!

Eu super adorei o site e tem uma lojinha aqui em São Luís!!!
Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!! Vou lá, fato!

Momo tem vontade de ter um porta guarda-chuva

Meu favorito!
Quero um cantinho assim no nosso apto e uma galocha xadrez!



Se comprar este, eu pinto ele! Ah se pinto nele! xD



Então em minha estadia de 2 meses em Salvador eu me apaixonei pelo varal do apartamento, sou menina criada em casa, com quintal, terraço e varalzinho de cordinha azul e vermelha mesmo, amarrados na grade da janela, lá tinham 2 varais d ferro suspenços que eu achei um L-U-X-O! Aqui o link dele! Achei também as carretilhas dele separadas, manivela, aqueles cabides de porta, cestinha com ventosas para banheiro, porta-sapatos de pendurar, prateleira de canto para cozinha e banheiro, prateleira para livros fácil de instalar, varalzinho para roupa íntima e meias, roupeiro, porta-vassouras, saco para cabide à vácuo, rolinho de limpeza de roupas, refil do rolinho, pregadores legais para cozinha, protetor de soutien, prendedor de virol, porta guarda-chuva, tábua de passar... ufa! Ah! A arara do mercado livre e a mini-arara!!

Aqui os contatos:
Av. dos Holandeses, 7 A - Quadra 11, Parque Atlantico; Olho d`água. CEP 65065-180
São Luís - MA
Telefone: (98) 3236-5108
email: holandeses@multicoisas.com.br

Nenhum comentário: