Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

E continuando o papo fashion sobre sapatos confortáveis...

Eu sou louca por all star desde criança, já tive vários, o meu atual (caindo aos pedaços já) é o clássico branquinho que fica super chic combinado com uma calça jeans índigo de corte reto, uma pólo litrada e um casaquetozinho preto (nao um de lã né colhegues, senão eu morro aqui em São Luís lol).

Mas o meu não é branco faz tempo, eu costumizei ele com desenhos do Super Mario em 3 das 4 faces do tênis e na outra tem uma caricatura minha quando anoréxica, um tsuru e o símbolo da horda ^_^
E agora a questão: Por que raios tu veio com esse papo de all star do nada?

Resposta: A converse em parceria (atrasadíssima btw) com a Nintendo lançou um all star com pequenas estampas do mario na versão de 8 bits para comemorar os 25 anos de super mario, super descolada, super maneira, MAS só será colocada a venda em julho e o pior da notícia, só no Japão! Agora vão chorar ali no Senhor Canto junto comigo se vcs também não estão no Japão e depois vamos juntos comprar uma botinha branca, customizá-las em movimento contra a Converse e a All Star! E ainda digamos: O nosso é mais autêntico, seus bobos!

huahuahuahuhuahuahuahua

Brincadeiras a parte, o tênis tá lindo, a caixa ficou um charme, pena q não achei foto da língua do tênis porque tá um arrazoooouuu colegues, é um logo do mario, super vintage menines, pena que somos sempre os últimos... mas p/ não deixá-los só na vontade reuni uns links com cursores de mouse do Mario p/ todos os gostos, eu já tô usando elas, semana que vem uso os cursores do wow :3 

E não sei onde momo achou o das luvinhas que me mandou e eu estou usando, mas quando descobri eu coloco o link aqui ;***

Ótima semana p/ vcs!

Nenhum comentário: