Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Momento fashion alternativo

Momo usa botas, até aí ok... mas eu não sabia que gostava delas, antigamente torcia o nariz e dizia que era muito para o meu gosto, agora estou achando bonitas, até chegando a desejar ter uma por ter uma coisa, uma Q de olha como eu tenho estilo! huahuahuahua Se eu tivesse conhecido essa bota antes talvez não tivesse gastado tanto com tênis p/ ir trabalhar dando aulas a manhã inteira, a tarde inteira em pé sofrendo com os pés em tênis super caros, feios e p/ piorar desconfortáveis... mas agora falando sério, não é bonita esta tal de:

Bota Bull Terrier Attack Steel - Rato

 

 

 

 

 

ahuhauhauhauhauhau sim sim a fonte até cresceu!

 

Mas olhando bem essa bota já até me vem uma calça skinning índigo e uma camiseta branca, com minha velha guerreira cor de vinho da Chica Loca, conforto, praticidade e estilo p/ o dia-a-dia :D uma mão na luva 

 

(P.s.: a pose de Einstein dormindo ali do lado está impagável).



Nenhum comentário: