Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

"Anoiteceu e faz frio"

Claro que tão próximo da linha do equador este frio não seria realmente ligado ao clima, mas a sensação terrível de estafa que a tristeza da solidão traz, é uma dor no corpo, uma vontade de chorar, o stress com os prazos, quem inventou prazos? Queria tanto uma vida mais livre, quem inventou essas coisas? Monografia foi entregue, ela tá uma porcaria e o pior é não ter alguém p/ dar pitaco, sabe quando você sabe que algo que você fez tá ruim? Mas não sabe bem como ajeitar? É a sensação que eu estou sobre minha mono, mas não tenho orientador... Isso é só parte do desconforto, a outra parte é sobre a citação do título do post, é da minha mono, é bem a sensação de quem se percebeu só, é um estado da alma, mas chega a afligir o corpo. E dói.
Tão perto, mas tão longe...

É um incômodo diário com tudo, minha coluna dói, meu estômago dói, sem vontade de comer, de sair, aquele choro contido a todo momento e você pensa que a qualquer momento vai desistir de tudo e sair andando na rua sem rumo.

Depressão detected? É, eu estou na tpm... E a distância de quem se ama faz tudo parecer mais vazio e sem sentido, o bom é ter objetivo, porque assim você chora, esperneia, se descabela, mas depois lembra que tem um plano a seguir e que você precisa cumprir prazos, você precisa ser sensato, ler, estudar, analisar, entender, justificar, falar em 2 línguas todo dia, escrever 5 laudas disso + 10 daquilo e não se irritar tanto com sua incapacidade de esquecer o mal estar de estar longe, e para de se incomodar com quem duvida do seu amor... porque você e seu travesseiro sabem como você chora todos os dias pedindo força p/ não sei quem mais. Deus, tadinho, já tem muito com o que se preocupar, então pede força p/ o ursinho, p/ o travesseiro, p/ a vaquinha e chora. São só 70 dias... Mas ainda me dói quando duvidam do meu amor.

Mas não importa que duvidem, amor não é algo para ser entendido ou aceito, é só para ser sentido e se você duvida do amor que alguém sente por outra pessoa é porque talvez você precise ser amado por alguém também.

Ficar longe machuca do mesmo jeito todos os dias, mas parece que cada noite a dor aumenta e a inflamação piora.

eu já escrevi um post tão Xuxa contra o baixo astral? 
Acho que não xD


Se anoitecer simboliza a velhice, o frio a solidão, nada mais justo que lembrar que todos os dias amanhece e o Sol vem te revigorar, o calor vem te convidar p/ um passeio e sabe o que mais? Já já vai estar um dia lindo lá fora, porque como disse Shakespeare, o mundo não para p/ você consertar seu coração. 

O tempo é curto, mas se você sabe onde está indo tudo fica mais fácil.

Nenhum comentário: