Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Minha produção origamística estava um tanto parada, mas...


Fiz este bluttenball de "madeira", o papel é lindo, uma coisa rústica com um tom refinado, infelizmente a foto não faz juz a beleza do papel =/

Este aqui é um star sea que eu chamei de "caminho das índias" =P huahuahuahuahuahuahua...
Ok ok, parei, mas de novo a foto não mostra a real beleza do papel, é uma mistura de cores com um ar oriental e detalhes dourados, por isso o nome tosco xD

Este aqui é um acidente, fruto da minha memória excelente (coitado), um star sea com papel marmorizado brilhante, pena que eu não lembro onde guardei umas 8 peças, daí o pobre coitado parece estar se desmanchando ;_; mas eu ainda não desisti de achar as desgarradas ._."

Minha 1ª mandalinha de 8 peças, desculpe a aparência desleixada, é minha 1ª então dá um desconto =3

Bem, é isso então, bom fim de semana ^_^

Nenhum comentário: