Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

E o tal do dia da mulher!?


Pois é, passou e eu tão atordoada que nem desejei felicidades para todas as blogueiras desse mundão aqui. Até ganhei minha rosa, mas ela ficou murchando ali largada, porque a vida pedia mais atenção. Felicidades queridas amiuuugas que tornam minha vida mais feliz com suas fotos de decoração, origamis, roupas, maquiagens e todas as mais diversas bobagens do dia-a-dia de suas vidas que tanto me interessa, porque sou maroca* mesmo, da licensa?! xD Me sentindo cansada ou triste?! Venho ver blogs que as horas passam da melhor forma possível.

Obrigada a todas que encantam e envolvem com seus textos e perspectivas sobre a vida.
Mil beijos ^_^


Maroca = pessoa curiosa, que gosta de saber da vida e das coisas alheias.

Nenhum comentário: