Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

E como eu marotamente diria... inshalá

O filme é lindo e eu morri de chorar, fato. 

Mas a mensagem aqui é: se você já tem um filho, o faça se sentir bom, faça ele saber que você se importa com ele e que se orgulha dele; O segundo conselho é: se você não é capaz de fazer isso fique na sua e não coloque uma criaturinha tão querida no mundo para fazer dela alguém tão frustrado e incapaz de amar como você, mas se você já botou e é um escroto, mantenha distância, melhor não se meter a fazer algo que você não pode melhorar, ou pior, pode até vir a estragar para sempre.



Pode ser alguém neurótico, com manias estranhas, diferente do que as pessoas acham normal, introspectivo, meio sem jeito, mas se for alguém que te ama, é alguém que merece sua consideração, seu respeito, seu amor. Pode até ser alguém bem difícil de lidar, mas se for aquele alguém, vocês sabem bem do que eu estou falando, se for aquele alguém, você vai saber como agir, por mais difícil que seja, você vai ser feliz amando assim mesmo.

Quando Deus resolver que chegou minha vez, eu vou ter um alguém assim, pedacinho de mim, para eu amar e me orgulhar de ter colocado no mundo.

Ao menos a outra metade, capaz de ser um ótimo pai, eu já encontrei... escolhi alguém com características que admiro e que desejo visualizar na minha criaturinha.

Btw o soundtrack do filme é bom demais!
Vou botar aqui os links p/ download de cada música, só porque sou muito legal (e estou morrendo se cólica o que me impede de dormir ou sequer deitar):

BibioLovers’ Carvings
Eels – All The Beautiful Things
Eels – Numbered Days
Assassinz – Party People
Mick McMains – I Walk Alone
JaymaySea Green, See Blue
Justement – Sick Of Being Love Today
Lavender DiamondOpen Your Heart
Other Viewz – Summer Night
Mojave 3Bluebird Of Happiness
Fat Larry’s BandHere Comes The Sun*
Donna De LoryPapa Don’t Preach*
Fat Larry’s Band – Boogie Town
The Quantic Soul Orchestra – Pushin’ On
Justin Meldal-Johnsen – Prioritize
JamiroquaiLittle L
Sunrider – The Bomb!
N-I-Gel featuring Phat Al & Lou Wop – Lounge With Stress
Nu ShoozI Can’t Wait
The Bar-KaysFreakshow On The Dance Floor
Dan Hartman – Instant Replay
The RiflesFool To Sorrow
Albert King – More Bad Luck
Sonny Rollins – Paul’s Pal

Algumas eu achei a música com outro intérprete, daí coloquei o link assim mesmo, mas tais músicas têm um asterisco ao lado delas (*). 
As que não coloquei ainda, vou procurar melhor e colocar links decentes, pq a minha solução nesses casos é baixar direto do youtube :3 via aTube catcher ;}

Foto do dia (me acalma olhar p/ ela):
My son, my pride...

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."

Nenhum comentário: