
E eis que hoje em um momento específico lembrei vagamente do porquê deste blog, lembrei que de vez em quando minhas memórias me surpreendem, elas surgem e desaparecem sem alarde, lembrei de tanto em tão pouco tempo que até me assustei com a riqueza das histórias... beirando 24 anos de memórias perdidas, momentos esquecidos que em alguns momentos surgem com o acaso. Não sei bem sobre o que se trata esta memória exata que tento eternizar nestas poucas palavras, talvez seja um lampejo do passado ou talvez só mais um momento sem sentido e agora me pergunto... sem sentido? Tudo que vivemos é carregado de sentido e de razões de ser. Talvez o destino, talvez apenas o acaso, mas cada vão momento gasto, é um momento perdido no passado. Lembro vagamente de sensações gostosas, lembro do tempo que fazia, lembro o que senti... só nao lembro ao certo os 'quandos' ou 'porquês' dos ocorridos, so sinto sutil e vago o retorno do passado e meu coração aperta, meus lábios se fecham e as idéias surgem.
Não sei porquê, não sei quando, só sinto falta... talvez uma nostalgia natalina, mais um ano que se vai, mais tempo perdido e mais uma vez as coisas não são como gostaria. Se tem um desejo que essas memórias não apagam é o desejo de não esquecê-las nunca mais... mas elas somem como um vão momento do passado e eu já não vejo as pequenas e coloridas luzes musicais naquele olhar envolto em escuridão, não, eu não vejo... c'est domage. Será mesmo que por esquecer foi tudo em vão. Memórias persistentes que se apagam na escuridão, de alguma memória falha que some e aparece carregada de emoção.
E eu já perambulo por ele há quase 5 anos... é a treva, já fiquei presa no banheiro na minha primeira semana, já caí da escada no primeiro ano, cadeiras despencaram em mim, até hoje não entendo a distribuição do prédio, mas uma coisa eu já sei! Eu sei dizer em qual bloco estou e para qual devo ir heuehehuehuehuehue Só nunca vou saber em que sala deveria estar =x num sentido mais amplo tudo é bem mais fácil!
Isso aí em cima é uma escola perto de onde moro... eu nunca entendi o porquê, mas ela vive em reforma, eles mudam a cor, a forma, os vidros, o muro... tudo... o tempo todo, e antes que mudem mais alguma coisa, taí uma foto de todo o colorido atual dela, EU gostei das cores novas xD espero que parem com tanta reforma.
Era para eu estar lá dentro daquele terminal de ônibus ali ;P mas graças a carona de segunda, quarta e sexta que meu cunhadinho me dá, agora eu posso clicar "as idas e vindas de uma universotária por aí" heuheuheuhuehuehue
Apresentando de forma decente, este aí é o terminal de ônibus do meu bairro, que aqui chamamos de "integração" na cidade de vocês também é chamado assim?
Mas pensei que caíria bem eu levá-la comigo na segunda, quando vou dar minha segunda aula na facul e terça na reunião importante que vou ;_; para me dar sorte por lá!
A foto tá uma droga, eu sei, mas o desenho tá bonitinho neh?! >_<" é uma indiana com dor de barriga xD
Eu relutei por 3 dias... ligaram para minha mamys -.- vou ter que ir ao médico hoje para saber se tenho ou não a tal da influenza. Sintam só o drama vendo a foto, é, eu me entupi de remédios e nada melhorou, só a fabre que me deixou em paz =x
A Rosana do blog amém mandalas me prometeu uma bonequinha linda, ela que vai fazer, não tenho palavras para descrever minha alegria!!! Nem concretizamos a "troca", porque eu não vou resistir a só receber, vou retribuir com muito carinho!!! Você não imagina como fiquei feliz Rosana xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Procurando imagem para este post me deparei com este pôster... sim sim, vou procurar para baixar e conto o que achei aqui depois.
Ah! Esqueci de avisar, fui aceitacomo recruta na killer monkeys!!! Yaaata! Fiz até desenho por causa da insônia e por saber que se eu entrar no wow agora "ÉÉÉÉÉ cilada Bino!!!"
Desculpa não ter explicado antes... achei que minha hunter ainda estivesse na guilda, mas acabei de ver que foi kikada, para minha surpresa
porque eu ia avisar vc que voltaria a upar ela esta semana...
enfim, devidas explicações a única pessoa a quem acho que devo explicar o fato... eu quase não tava fazendo nada com a guilda, tava lá só fazendo número, não raidava, atualmente QUASE não fazia heroic com party da guilda, respondia perguntas no chat da guilda, mas qd eu perguntava QUASE não tinha resposta, não via mais vc online
... então comecei a me achar meio ''fora d'água" lá.
Pedi para não me odiarem pela saída a francesa e vim aqui pedi o mesmo a você, já que amo todos na Fabricati.

